Power Couple: JP Mantovani e Deborah reprovam jogo de Renata em papo revelador

Power Couple
JP Mantovani e Deborah reprovam jogo de Renata em papo revelador no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O Power Couple Brasil está se afunilando cada vez mais e sete casais ainda seguem competindo pelo prêmio máximo. Deborah Albuquerque e JP Mantovani, que por sinal já se conheciam há anos, não estão gostando muito do jogo que Renata Dominguez tem mostrado no reality show da Record.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O marido de Li Martins criticou o que chamou de “jogo amigo” de Renata com os adversários desde a primeira semana do confinamento e que não consegue achar isso normal: “É muito estranho”.

Eles jogaram de um jeito que eles não foram [para nenhuma DR]. A gente enxergou umas coisas lá no início que são duvidosas, [desconfiou] da forma como ela agia com todo mundo”, declarou JP, na Suíte Comédia. Vale lembrar que esse papo rolou na quarta-feira (30), mas antes da atriz ser indicada à eliminação com Leandro Gléria.

Deborah concordou com tudo que estava sendo ouvido, tentou sondar os votos, com medo de deixar o Power Couple e ouviu mais: “É muito difícil você criar esse laço de amizade, afeto e confiança. Em uma semana [de confinamento], ela já tinha isso com todo mundo. É muito estranho, eu sou um cara real, eu não faço amizade de um dia para o outro. Amizade é confiança”.

A esposa de Bruno Salomão ficou revoltada com o fato da concorrente não ter passado nenhuma grande dificuldade nesses quase dois meses de reality: “A Renata vai chegar na final sem nem passar pelo perrengue. Eu não consigo ficar assistindo e achar normal”.

Por falar em Deborah Albuquerque, há alguns dias Li se queixou da invasão de privacidade da ruiva: “Ela entrou, abriu a porta e deu de cara com o Jota sentado [na privada], aí ele [falou]: ‘Pô, Deborah’ (…) A gente estava limpando a Suíte Power para entregar para o próximo casal, ela estava lavando o box, aí eu cheguei e falei: ‘Amiga, eu quero fazer o número dois’, aí ela: ‘Mas eu não me importo’. Daí eu falei: ‘Mas eu me importo’”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›