Power Couple: Li Martins acusa Deborah de invadir sua privacidade com JP Mantovani

Power Couple
Li Martins acusa Deborah de invadir sua privacidade com JP Mantovani no Power Couple (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A produção do Power Couple Brasil resolveu ser boazinha com os participantes e mandou algumas bebidas para os participantes nesse domingo (27) e eles aproveitaram ao máximo. Li Martins aproveitou o momento para acusar Deborah Albuquerque de invadir sua privacidade com JP Mantovani.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A cantora começou lembrando de uma situação em que a esposa de Bruno Salomão adentrou o quarto do casal e encontrou JP fazendo suas necessidades fisiológicas: “Ela entrou, abriu a porta e deu de cara com o Jota sentado [na privada], aí ele [falou]: ‘Pô, Deborah’”.

Mesmo assim, Deborah se defendeu, dizendo que não fez nada demais: “O cara me deixa a porta aberta para fazer number two [número dois]”. Li ironizou a confinada pela atitude sem noção: “Como que ele deixa a porta aberta para usar o banheiro do quarto dele?”.

A ex-Rouge também reforçou que essa não foi a primeira vez que a ruiva fez algo do gênero: “A gente estava limpando a Suíte Power para entregar para o próximo casal, ela estava lavando o box, aí eu cheguei e falei: ‘Amiga, eu quero fazer o número dois’, aí ela: ‘Mas eu não me importo’. Daí eu falei: ‘Mas eu me importo’”.

A conversa inusitada arrancou risos dos outros casais, que estavam alterados com as bebidas alcoólicas. Deborah Albuquerque explicou que não tem problema em ver esse tipo de coisa, que é mais desencanada: “Eu sou zero nojinho. Eu não tenho nojo de nada”.

Pouco antes da estreia do Power Couple, Adriane Galisteu afirmou que JP Mantovani já se envolveu com a ex-assistente de palco, anos antes de se casar com Li Martins:

Estou dando uma olhada geral no roteiro e, vocês não têm ideia, acabei de descobrir um bafo, é um bafo sobre dois casais aqui dentro. Gente, é sério, a Deborah Albuquerque, que é casada com o Bruno Salomão, teve um lê lê lê, um namoro. Não sei exatamente o que ela teve, mas ela teve um negócio importante com o JP Mantovani, marido da Li Martins”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›