Power Couple: Li Martins e JP Mantovani se revoltam com provocações de Deborah

Power Couple
Li Martins e JP Mantovani se revoltam com provocações de Deborah no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Li Martins e JP Mantovani sempre consideraram Deborah Albuquerque como uma aliada, mas estão bastante irritados com algumas provocações da esposa de Bruno Salomão. O casal resolveu falar sobre o assunto numa conversa a sós e depois verbalizaram parte das queixas para os amigos do Power Couple Brasil.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A cantora foi direta ao expor o que Deborah tem feito no confinamento, por causa de sua aproximação com Mari Matarazzo: “Fica falando: ‘Ah, vai lá com a sua melhor amiga! Cadê sua nova melhor amiga? Acho que sua prioridade agora é a Mari’”.

JP confessou que reparou essas cutucadas: “Eu já tinha percebido, mas achava que era brincadeira”. Li respondeu o marido, desconfiando que há uma mágoa vindo da ex-assistente de palco: “Eu também, mas agora comecei a achar que é sério. Fica me alfinetando, cutucando toda hora falando isso”.

A ex-Rouge negou a hipótese de tratar mal Mari e Matheus: “Eu vou tratar mal então?”. O modelo concordou com a mulher e disparou: “Pois é, isso não muda a nossa preferência e nosso motivo de voto, não muda nada”.

É ruim para eles isso. Ela está dando um tiro no pé. O público está vendo que a gente está defendendo eles com unhas e dentes desde o início, e agora vão fazer isso?”, continuou Li Martins, detonando esse tipo de atitude de Deborah Albuquerque.

Mais tarde, no quarto romance, a parceira de JP foi ao casal, alegando que comprou uma briga dos aliados, que teoricamente nem era deles, indo para DR por conta disso: “Mesmo não entendendo o pensamento de vocês, vocês continuam sendo a nossa prioridade”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›