Power Couple: Mãe de Mirela Janis revela que teve medo de ver a filha no reality

Mirela Janis
Mãe de Mirela Janis fala sobre participação da filha no Power Couple (Imagem: Reprodução / Play Plus)

Após participação no De Férias Com o Ex, Mirela Janis foi convidada pela Record para reforçar o elenco do Power Couple Brasil, ao lado do namorado Yugnir Ângelo. Porém, o convite deixou os familiares preocupados. “Ficamos com medo da exposição”, admitiu Patricia Maria, mãe da confinada.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A Mirela guardou o segredo um tempinho e, durante uma visita, ela me comunicou. Em parte, fiquei mais tranquila porque ia ver e acompanhar como estamos vendo agora, não era uma coisa gravada [como o De Férias com o Ex]. No começo, ficamos com um pouco de medo da exposição, se seria algo positivo ou negativo para a carreira dela”, contou em entrevista ao Notícias da TV.

Após algumas conversas entre os familiares, a dançarina viu no programa a oportunidade de amadurecer a relação do casal. “A convivência traz conflitos. Tínhamos medo de como eles iriam se comportar em alguma discussão e na convivência deles, já que o programa tem um histórico de separações (risos)“, destacou a matriarca.

Durante o bate-papo, Patricia destacou que a relação do casal é bem vista por todos e que, aparentemente, é bem tranquila. Como telespectadora do reality comandado por Adriane Galisteu, ela afirmou que não tem críticas sobre os demais casais do programa. “Às vezes, a gente se envolve com alguma discussão. Temos os nossos preferidos, pessoas com quem nos identificamos“, pontuou.

“A gente sabe que é um jogo, está todo mundo lá dentro com o mesmo propósito de ganhar. Então, não se pode deixar influenciar por isso, tem que relevar. Meus preferidos são a Mari [Matarazzo] e o Matheus [Yurley], a Daniele [Hypolito] e o Fábio [Castro], e achava um casal muito fofo o Pimpolho e a Bibi [Paolillo]”.

Com gênio forte, dentro da atração, Mirela já protagonizou alguns desentendimentos com Deborah Albuquerque. “Não consegui ter a percepção se a Deborah realmente se vitimiza ou se existe uma perseguição de algumas pessoas na casa. É difícil a gente montar uma opinião, pois só eles estão vivenciando isso. Lógico que não gostei dela dizer que a Mirela ‘não fede, nem cheira’, mas na hora, com os ânimos, é complicado“, destacou Maria.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›