Power Couple: Márcia Fellipe causa climão ao chamar MC Mirella de fria e calculista

Power Couple
Márcia Fellipe causa climão no Power Couple ao chamar MC Mirella de fria e calculista (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na noite de domingo (23), aconteceu uma dinâmica em grupo no Power Couple, em que os casais precisavam jogar as fotos de alguns concorrentes numa fogueira e apontar o que viam de defeitos nos escolhidos. Uma das tretas da atividade foi entre Márcia Fellipe e MC Mirella.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A forrozeira logo começou dizendo que o problema com o casal não vem de Dynho Alves, que para ela sabe conviver com os demais, e acusou indiretamente Mirella de persegui-la dentro do confinamento, abrindo espaço para apontar o nome de outras pessoas.

A mulher de Rod Bala mostrou que estava com medo dos fãs da MC a atacarem nas redes sociais: “Eu acredito que por algumas atitudes frias, calculistas, acredito que ela esteja respingando nos próprios fãs. Se estão seguindo, é porque acreditam e apostam na pessoa. Ela é uma pessoa muito fria e calculista”.

Depois de uma confusão anterior entre as duas, Márcia Fellipe ironicamente tinha atribuído esses defeitos que apontou na ex-Fazenda como qualidades suas: “Eu sou muito fria, demais, eu deixei meus filhos em casa para vir jogar de verdade. (…) Eu vim dar a minha cara a tapa”.

Mirella não gostou do jeito que foi abordada pela colega de profissão e a detonou em depoimento: “A Márcia chegou na cozinha para conversar comigo, eu não entendi muito bem, ela foi um pouco grosseira na conversa, eu estava falando super tranquila com ela”.

A parceira de Dynho Alves, em conversa com Daniele Hypolito, já explanou que alguém estava lhe tirando a paciência: “Tem muita gente faltando com o respeito. Até na hora d’eu responder a pergunta, eu me embaralhei. Olhei para o lado e vi uma coisa que eu não gostei. Tive que engolir, para não sair de mim. Deus me livre brigar aqui. Eu não estou nem um pouco afim”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›