Power Couple: Márcia Fellipe se irrita com Mirella e faz acusação

Power Couple
Márcia Fellipe se irrita com Mirella e faz acusação no Power Couple (Imagem: Reprodução/ Record)

Power Couple Brasil 2021 está na sua primeira semana e já tem briga acontecendo dentro do confinamento. A treta da vez aconteceu entre MC Mirella e Márcia Fellipe, após a funkeira vencer a prova dos casais.

Confira tudo que rola no Power Couple na cobertura do RD1

A vitoriosa e Dynho Alves, então, colocaram a outra cantora e Rod Bala na DR no lugar de Li Martins e JP. Em seguida, as duas participantes tiveram um pequeno atrito e Márcia acusou Mirella de ter sido hipócrita.

Antes disso, Fellipe relembrou, em seu discurso após a indicação, um episódio em que foi chamada de “safada” por Mirela Janis, o que incomodou a ex-A Fazenda. Após a votação, as duas conversaram na cozinha e a funkeira se queixou de acabar se queimando com o público por algo que não disse.

“Você falou aquilo de safada, parece que fui eu que falei, foi a Mirela, foi a outra”, disparou a famosa, alertando para os nomes iguais. “Não, o povo está assistindo, eu tenho que falar, isso aqui é um jogo”, explicou Márcia.

“Mas aí parece que fui eu porque são duas Mirelas, imagina se o povo confunde?”, acrescentou a MC. “Mas você acha que o povo não viu quem foi que falou?”, questionou a sertaneja.

Mirella saiu em defesa da xará: “Eu tenho certeza que não foi na maldade”. “Mas você também me entende, quem não tem um costume desse no seu dialeto com certeza vai entender de uma maneira errada”, justificou Márcia Fellipe.

A ex-A Fazenda seguiu e confessou uma conversa que teve com Mirela. “Foi o que eu falei para ela, eu falei assim: ‘Cada um tem o seu jeito, não é que você tem que mudar seu jeito, mas você tem que ver com quem você vai falar, vai brincar, porque às vezes as pessoas não estão acostumadas”, declarou.

Márcia disparou para Mirella: “Eu sou muito fria, demais, eu deixei meus filhos em casa para vir jogar de verdade. […] Eu vim dar a minha cara a tapa”. A cantora ainda criticou a MC: “Eu achei a justificativa da Mirella uma hipocrisia total, ela me pegou ali, cismou, quer me eliminar, com certeza eu devo incomodar”.

Mirella não fez por menos e também alfinetou Márcia: “A Márcia chegou na cozinha para conversar comigo, eu não entendi muito bem, ela foi um pouco grosseira na conversa, eu estava falando super tranquila com ela”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›