Power Couple: Mari cai no choro ao ouvir que amor diminuiu e Matheus ameaça desistir

Power Couple
Mari cai no choro ao ouvir que amor diminuiu e Matheus ameaça desistir do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mari Matarazzo não conseguiu cumprir a Prova da Mulheres no Power Couple, mas não foi só isso que causou o desentendimento com Matheus Yurley. Uma das respostas, de uma dinâmica que mistura afinidade com agilidade, gerou uma discussão tensa e até mesmo uma ameaça de desistência.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Resumidamente, as mulheres percorriam o discurso e tinham que acertar o máximo de respostas sobre aquilo que os parceiros se incomodavam em relação a elas. Matheus escolheu a opção que falava da paixão ter diminuído e isso deixou a influenciadora abalada.

Na salinha com as concorrentes, Mari caiu no choro e desabafou: “Eu estou triste… Onde que você quer ouvir do seu marido que a paixão diminuiu? Um imbecil desses”. As outras tentaram apaziguar a treta do casal, mas o assunto não morreu.

A mineira, de início, já deixou claro que não queria conversar naquele momento: “Me deixa quieta, por favor”. Matheus tentou tranquilizar a mulher, mas ao mesmo tempo devolveu acusações: “A gente não pode se desestruturar agora, não. Eu só coloquei essa resposta, porque a gente já tinha conversado sobre. Você tá querendo descontar em mim o que você errou lá”.

De forma irônica, a confinada não gostou da inversão feita pelo parceiro e disparou: “Então eu que estou errada, a culpa é minha… Acabou”. No depoimento, em segredo, o youtuber a criticou: “Eu já falei que a gente tem que colocar em prática as conversas. Ela não consegue compreender”.

Mari Matarazzo, por sua vez, descreveu o que a deixou mal, também mostrando empatia com a tensão dele: “Foi pela resposta mesmo, na hora eu fiquei: ‘Como assim?’. Tô muito mal, então não queria descontar minhas frustrações nele”.

Yurley, em contrapartida, se estressou, saiu bruscamente da conversa e ameaçou desistir do programa: “Quer saber? Então eu vou desistir dessa desgraça”. MC Mirella foi tentar fazer o participante continuar no reality, mas ouviu o seguinte: “Ela vê nossa situação frágil e quer jogar para cima de mim. Ela gosta disso”.

O famoso mudou o tom do discurso, agora agindo de um jeito mais conciliador: “Eu estou tranquilo. Isso aqui é um jogo. É pra gente afirmar o nosso relacionamento, e não desestruturar. A gente tem que ser unido, não temos que passar por isso”. Mari mandou a real: “Não sei nem se eu quero continuar aqui”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›