Power Couple: Mari perde a paciência com Deborah e toma decisão definitiva contra a rival

Power Couple
Mari perde a paciência com Deborah e toma decisão definitiva contra a rival do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A dinâmica de comprometimento que aconteceu na noite de domingo (20) na sede do Power Couple Brasil causou ainda mais confusão. Mari Matarazzo perdeu a paciência com Deborah Albuquerque e tomou uma decisão definitiva sobre os embates com a rival.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A namorada de Matheus Yurley aproveitou a deixa para reforçar essa rivalidade com Deborah e mostrar que está se sentindo incomodada com o jeito que é tratada por ela:

Eu entrei olhando para cara da Deborah. [Em outro momento] ela olhou para a minha cara, gritando, debochando da minha cara. Quando eu votei, eu fiz a mesma coisa que ela fez comigo, não foi mais e nem menos, eu só retribuí o que ela fez”.

Mari se dirigiu à Li Martins, que tem amizade com a esposa de Bruno Salomão, e avisou a atitude que irá tomar quando isso acontecer: “Eu fiz isso e, se ela fizer de novo, eu faço pior, eu não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim, só isso que eu tenho para falar”.

Matheus também defendeu a companheira e até sinalizou que o médico tenta controlar a mulher, mas avisando que devolverá tudo na mesma moeda: “A atitude da Deborah foi a mesma coisa que a gente teve lá. Eu vejo muito o Bruno controlando ela, igual eu controlo a Mariana, mas estamos aqui para sermos sinceros… A Deborah fez aquilo e se sentimos no direito de fazer o mesmo”.

A influenciadora digital, ao retomar a palavra, confessou que está muito desconfiada de Li e JP Mantovani, sem saber qual é o real posicionamento do casal no reality show da Record, indiretamente os acusando de serem em cima do muro: “Vocês falam bonito aqui e agem totalmente diferente na casa. Para mim, eu não tenho uma opinião formada sobre vocês, eu tenho os dois pés atrás”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›