Power Couple: Matheus e Mari acusam Bruno e Deborah de trapaça em prova

Power Couple
Matheus e Mari acusam Bruno e Deborah de trapaça em prova do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nessa segunda-feira (7) aconteceu mais uma Prova das Mulheres no Power Couple Brasil, mas Matheus Yurley e Mari Matarazzo ficaram irados com Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, acusando o casal de ter trapaceado nessa disputa.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Aos gritos e bastante tenso, Matheus disparou contra os rivais na frente dos outros casais: “O Brasil tá vendo essa porra. Nós tínhamos que ganhar, e eles tinham que perder, eles fizeram errado. Eles sabem, dentro do coração deles, eles sabem que eles fizeram errado. Casal fênix uma p#rra, casal pomba branca

Mari confirmou a teoria do marido e reafirmou que Bruno e Deborah não foram honestos e pediu para o marido não falar mais nada com os rivais : “Não ficamos felizes. A gente queria a desclassificação deles, porque eles roubaram na prova. Na hora que eles chegarem aqui, não fala nada, não. Se você falar, e ela retrucar, vai ser pior para mim, eu não vou aguentar [ficar quieta]”.

Depois da transmissão ao vivo ser cortada, o youtuber se mostrou revoltado com o fato da produção do Power Couple não ter tomado nenhuma atitude e deixou claro que nasceu uma nova rivalidade:

A Mariana chegou em primeiro naquele ‘bagulho’ do saco de carvão, mas pelo fato de ela não ter colocado o saco de carvão no lugar, ela foi desclassificada. Agora acontece um ‘bagulho’ desses? Pra mim é poucas ideias. Não quero olhar para a cara desse maluco. Esse maluco não é meu amigo e, a partir de hoje, vai ser meu inimigo. Isso se eu ficar no programa, eu vou pensar de verdade, porque eu tô me sentindo um lixo, cara”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›