Power Couple: Matheus e Mari perdem o controle em briga contra Deborah e Bruno

Power Couple
Matheus e Mari perdem o controle em briga contra Deborah e Bruno no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A quinta temporada do Power Couple Brasil está cheia de atividades de comprometimento e a mais nova pediu que os casais escolhessem seu par predileto e também apontassem quem deveria ser eliminado. A atividade causou uma baita briga entre Matheus, Mari, Deborah e Bruno.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Matheus Yurley começou elogiando JP Mantovani e Li Martins por se resolverem com eles, apesar da troca de votos e rivalidade no jogo, e apontou Daniele Hypolito e Fábio Castro como o casal mais justo da competição.

No entanto, o youtuber acusou o conhecido “casal fênix” de prometer ser justo na divisão dos quartos, mas deixaram parceiros duas vezes seguidas com banheiro nas acomodações e Dani e Fábio na sala e no perrengue em sequência.

Citando a sua vontade de conseguir um vídeo da família, que só o casal power da semana ganha, o paulista acusou Deborah Albuquerque de trapacear na última Prova das Mulheres e cobrou uma atitude de Bruno Salomão: “Você deveria ser justo com a gente na hora que você viu que a sua mulher estava errada”.

Mari Matarazzo também falou, acusando os rivais de começarem a lavar os pratos só depois de deixarem o maior posto do reality show e voltou ao assunto da prova: “Não só com a gente, mas com todos nós. Ela não cumpriu a prova”.

Matheus começou a se exaltar, ainda se queixando da falta desse acerto de contas: “Nunca vi você chegar em mim e falar: ‘Desculpa pela atitude da minha mulher. Você chegou em mim? Seja homem, olha na minha cara e fala isso”. A ex-assistente de palco defendeu o marido: “Ela deixou claro que não quer falar comigo”.

Bruno, depois de ouvir tudo calado, criticou o oponente: “Você não sabe nem falar, cara”. O confinado se sentiu ofendido e rebateu: “Irmão, eu não sei falar. Sou de quebrada”. A influenciadora apoiou o companheiro e provocou: “Doutorado, doutorado”.

Mari não gostou de ser respondida e  também se descontrolou, inclusive sendo segurada por outros casais: “Não fala comigo, não. Você acha que eu vou me descontrolar com você?”. E se dirigiu ao namorado, indignada: “Se toca! Ele falou que você não sabe nem falar. Quem é ele para falar que você não sabe falar?”.

Deborah Albuquerque se estressou e disparou contra os dois: “Apelam. Mimimi não cola não”. O médico tentou calar a esposa, enquanto a mineira continuou argumentando: “Ele você não ofende, não. Não é só porque você tem faculdade…”.

Matheus Yurley não “deitou” para o confinado, ao se sentir discriminado: “Nós estamos no mesmo lugar, truta. Eu não preciso de faculdade para estar no mesmo lugar que você, não”. Bruno Salomão o desmentiu: “Eu não tô falando do seu palavreado, eu estou falando do jeito de você agir aqui”.

A portuguesa de nascença transformou o fim da briga em algo feminino: “Você me chamou de vaca, me mandou tomar naquele lugar. Eu sou vaca por acaso? Você falou que não gosta da minha cara”. A famosa, depois de ouvir, negou essas acusações: “Quando te chamei de vaca? Te chamei de falsa e cínica”. O influenciador finalizou essa treta: “Vítima são vocês, que ficam chorando e se fazendo de coitados pra câmera”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›