Power Couple: Medrado deseja testar aliados no reality e expõe desconfiança

Power Couple
Medrado deseja testar aliados no Power Couple e expõe desconfiança (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mesmo com poucos dias, Fernanda Medrado tornou marcante a sua participação no Power Couple Brasil. Pouco antes da formação da DR, quando os casais votam entre si para definir quais os concorrentes correrão o risco da eliminação, a participante confessou desconfiança com possíveis aliados.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Reparando os grupinhos que tem se formado no confinamento, a rapper prometeu que vai observar o que está se passando nesse jogo social, em conversa com Carolina Santos nesta quarta-feira (19): “Não sou trouxa, não”. Vale lembrar que ela e Claytão foram parar na DR pelo mau desempenho na Prova dos Casais, e enfrentam Márcia e Rod, Bibi e Pimpolho.

Medrado explicou como gostaria que fosse a votação, que é aberta, para ver quem está com ela na competição: “Sabe o que eu queria? Para ser bem sincera, queria que a casa salvasse um [casal]. Tem pessoas aqui dentro que se mostram muito próximas de mim, então eu gostaria de ver no olho de cada um quem cada um salvaria”.

A confinada ainda acusou os participantes, sem citar nomes, de serem escorregadios nas horas das justificativas: “Não interessa, quem tem personalidade não vai falar: ‘Porque essa pessoa é mais querida pela casa’. Vai falar: ‘Eu estou salvando porque eu realmente gosto dessa pessoa’”.

Antes de acontecer a votação, Fernanda pensou na hipótese de ser salva desse risco e que ficaria atenta aos possíveis desdobramentos do jogo: “Hoje eu vou ver muita coisa. Na hora da votação, se a casa salvar um [casal], eu vou ver muita coisa. Quero ver a reação das pessoas quando eu voltar [da D.R.], se eu paro naquela porta, eu consigo ter um ângulo de todo mundo. Não sou trouxa, não, às vezes, na vida, a gente tem que se fazer de palhaça”.

Na hora, ela se desentendeu com Deborah e Bruno, os acusando aos gritos: “Eu falo o que eu acho. Quem é estrelinha é você. Quem precisa de palco são vocês, duas caras. Você é mal educado e não sabe conversar. Você estava querendo berrar, eu só estava falando a verdade”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›