Power Couple: Medrado e Claytão falam tudo que pensam sobre os casais do reality

Power Couple
Medrado e Claytão falam tudo que pensam sobre os casais do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como aconteceu na temporada mais recente de A Fazenda, os eliminados do Power Couple vão ao programa Hora do Faro, na Record, para falar dos casais que ainda restam no reality show. Fernanda Medrado e o DJ Claytão foram os convidados da vez e não esconderam o que pensam.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O DJ já começou dizendo que Jonathan Costa é um cara justo, mas Medrado deixou claro que não pensa a mesma coisa de Carolina Santos, parceira do confinado, dizendo que ela fala dos outros pelas costas:

Só ele, Carol não. Eu me decepcionei com ela, é falsa. Falou mal de mim. A pessoa que eu mais me aproximei, dava conselho, pedia conselho, mas nas costas ficava: ‘Nossa, mas a Medrado faz isso com todo mundo’. Eu não falaria assim de uma amiga. Eu viajei em achar que ela sentia a mesma coisa que eu”.

Bibi Paolillo e Pimpolho foram considerados como justos e amigos, receberam apenas elogios. A rapper também elogiou outro casal: “Gosto demais da Mirela Janis e do casal [com Yugnir]. Mesmo estando na roda, ela foi sincera e olhou no meu olho, falou ‘é isso’”.

Medrado disse que Deborah Albuquerque e Bruno Salomão são falsos, mas ela fez um adendo sobre o médico: “O Bruno merece uma plaquinha boa de inteligente”.

Claytão foi bem direto ao explicar porque acha Bruno um dos falsos da casa: “Na hora da DR ele chegou pra mim e falou: ‘Eu quero muito que você volte, e quero que a Márcia e o Rod vão embora’. Fiquei sabendo que ele falou a mesma coisa pro Rod Bala”.

A ex-participante do Power Couple não poupou críticas à Deborah, chamando a rival de burra, manipuladora, mentirosa, manipuladora, insuportável, cobra e “casal mimimi”. A ex-assistente de palco também foi tachada de fofoqueira, com a justificativa de que falou da mulher de Claytão para Li Martins.

Fernanda Medrado disse que torce por Márcia Fellipe, junto com Rod Bala, embora não concorde com uma atitude que não quis citar. O casal recebeu a plaquinha de bom caráter, assim como Filipe Duarte e Nina Cachoeira. Quem foi escolhido como o casal confiável, de valores, foi o formado por Renata Dominguez e Leandro Gléria.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›