Power Couple: Medrado e Claytão tomam decisão após fase ruim no relacionamento

Power Couple
Medrado e Claytão, do Power Couple, tomam decisão após fase ruim no relacionamento (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem estava assistindo o Power Couple com mais atenção, certamente percebeu que Fernanda Medrado e DJ Claytão não estavam lá no maior amor, e saiam brigas tensas. Depois que eles foram eliminados do reality show da Record, decidiram falar sobre essa fase conturbada.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A rapper começou o assunto em entrevista à Lidi Lisboa e Dani Bavoso, explicando que o casal já estava enfrentando um momento complicado e que o convite serviu como uma luz no fim do túnel:

Nós estávamos juntos, mas em uma fase ruim em nosso relacionamento. Nós não terminamos e, de forma alguma, voltamos para entrar no Power Couple. Antes do convite, nós já estávamos em uma fase de reconstrução em nosso casamento. O sentimento estava vivo, só estava um pouquinho morno

Claytão também deu a sua palavra, de forma mais sucinta, e inclusive afirmou que o reality serviu para acender o casamento, diferente do que pensavam, e que ele vai investir nisso: “Nosso casamento estava muito abalado por causa da pandemia. O reality reacendeu a chama do nosso amor”.

Medrado também se posicionou sobre um áudio vazado de uma briga dos dois, e detonou o amigo que fez isso, afirmando que isso não contribui para a reconciliação do casal:

Quero deixar muito claro que não tinha conhecimento desse áudio. Foi uma surpresa, que é o áudio dele contando para essa peste, que não sei também quem é essa outra peste que ele mandou o áudio. Porque um amigo que é amigo não vai ficar vazando áudio de uma pessoa desabafando”.

Por fim, a ex-participante do Power Couple deixou bem claro que não tem intenção de dar um ponto final no próprio casamento, que inclusive veio de uma parceria musical e rendeu filhos: “Esse áudio é negativo, estávamos mal no nosso relacionamento, mas não terminamos e, de forma alguma, voltamos para entrar no Power Couple”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›