Power Couple: Medrado promete “desmascarar” Deborah ao vivo e esposo reage

Power Couple
Medrado promete “desmascarar” Deborah ao vivo no Power Couple e esposo reage (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem está acompanhando o Power Couple Brasil já percebeu que Fernanda Medrado já tem uma opinião bem formada sobre Deborah Albuquerque e não é a das mais positivas. A rapper prometeu que irá “desmascarar” a rival na edição ao vivo do reality show de casais da Record.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Apesar da amada estar decidida, Claytão a aconselhou a não sair divulgando a própria opinião no confinamento, dando a entender que tem medo da desaprovação do público: “Você fica falando muito que não gosta do Matheus [Yurley], eu fico com medo de você ficar falando que não gosta de alguém”.

Medrado se irritou com o conselho do marido e inclusive desmentiu parte dessa afirmação: “Você me perdoa, pode ficar bravo, não pisca para mim como você fez agora. Eu nunca falei que eu não gosto dele”.

O DJ então incluiu Deborah no assunto e ficou receoso sobre essa rixa: “Tá muito cedo [para ficar falando]”. A confinada voltou a rebater o companheiro, justificando a própria atitude: “Cedo? Ela fica aqui berrando o meu nome, e eu tenho que gostar dela?”.

Claytão continuou argumentando, dando o braço a torcer num determinado ponto: “Espera aí, Fernanda! Você tá certa. Eu tô falando assim: às vezes o público dela é muito grandão. O pessoal tá vendo lá fora”. Medrado disparou, confiante: “Então o público dela vai ver o que ela faz aqui”. O competidor fez um adendo: “Isso o que eu tô falando para você. Deixa, ela vai se afundar sozinha”.

Por fim, a artista deixou claro que não gosta da mulher de Bruno Salomão e reforçou a promessa que tinha feito anteriormente: “Eu não vou fingir que eu gosto. Eu não gosto dela! Você vai ver se eu não vou falar no [programa] ao vivo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›