Power Couple: Medrado se estressa ao perceber aproximação entre Deborah e Claytão

Power Couple
Medrado se estressa ao perceber aproximação entre Deborah e Claytão no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem tem assistido o Power Couple Brasil certamente já percebeu que Fernanda Medrado é daquelas participantes que não escondem o que estão sentindo. A confinada se irritou ao perceber a aproximação de DJ Claytão com Deborah Albuquerque e discutiu com o marido.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Tudo começou quando o DJ deu bom dia a Deborah, abraçou e deu um beijo na cabeça, no toque de despertar. A novidade causou ira em Medrado, que reclamou no confessionário:

A pessoa está pronta para votar na gente e eu vou lá abraçar e beijar a cabeça? Não, gente! Não dá, nada a ver. Deu vontade de vomitar. Ele me alertou que ela não quer paz e agora beija a cabeça dela?”.

Claytão usou o mesmo espaço para justificar o que fez, enxergando que não fez nada demais. “Educação em primeiro lugar, não tem o que fazer. Só se a pessoa tiver  feito algo muito grave para mim, para eu não cumprimentar. Eu vou cumprimentar todo mundo”.

Os dois repassaram o assunto na área externa da casa e a rapper não escondeu que ficou enciumada com essa interação, que rolou na cozinha, já que se sente ameaçada pela mulher de Bruno Salomão.

Mais tarde, Medrado deu a entender que tem grandes chances de votar na rival: “Eu até pensei em não votar nela para não parecer perseguição, pra mostrar que tem outras pessoas para votar… Só que por ela falar meu nome três vezes no quarto…”.

A participante ainda contou que ouviu Deborah Albuquerque falar dela no quarto, enquanto Bruno a repreendia, que usará isso na justificativa de voto, além de relembrar calmamente outras coisas que as duas conversaram em confrontos anteriores.

Carolina Santos, que ouvia essa segunda conversa, disse que JonJon a aconselhou a segurar a onda nesse conflito, mas que estranhou a aproximação repentina da atriz: “Ela mudou da água para o vinho. Toda hora ela tá me chamando, conversando comigo… A gente nunca foi tão próxima assim. Hoje ela já sentou do meu lado e me puxou. Isso causou estranheza”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›