Power Couple: Medrado solta palavrão e grita ao atacar Deborah

Power Couple
Medrado soltou palavrão e gritou ao atacar Deborah durante lavação de roupa (Imagem: Reprodução/ Record)

A lavação de roupa do Power Couple Brasil 2021, da Record, nesta quinta-feira (22), contou com um clima bem tenso entre os ex-participantes. Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque protagonizaram um dos principais barracos da noite.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Tudo aconteceu quando a cantora pediu autorização para entregar um pirulito para o “casal fênix”, referindo-se ao fato de Deborah e Bruno Salomão chamarem Mari Matarazzo e Matheus Yurley de “casal kids [crianças]”.

“Eu não vim pra atacar ninguém. A Deborah citou meu nome diversas vezes na casa. Coisas que machucam. Uma mulher que falou que minha unha era de monstro, uma mulher que falou que eu tinha falado que ela era pavão. Uma pessoa que mente em rede nacional, que até falou que foi agredida“, afirmou Medrado.

Bruno não gostou da forma com a ex-competidora falou com Deborah e começou a gritar com a parceira de Claytão. “Você conseguiu de novo aparecer, não conseguiu no programa e veio fazer isso aqui. Você saiu na primeira semana não foi à toa“, afirmou ele.

A esposa de Bruno ainda declarou que Medrado não será convidada para A Fazenda 2021 por causa de seu comportamento. “Eu acho que não vão te chamar, não“, disparou a ruiva. “É verdade, eu também acho, fod*u. Desculpa, Dri”, declarou Medrado, após soltar o palavrão.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›