Power Couple: Mirela e Yugnir acusam Nina e Filipe de provocá-los em briga aos gritos

Power Couple
Mirela e Yugnir acusam Nina e Filipe de provocá-los em briga aos gritos fora do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Antes da grande final do Power Couple Brasil, que acontece nessa sexta-feira (23) com Deborah, Bruno, Mari e Matheus, os eliminados se reencontrarão numa atividade extra no reality show da Record. No pré-confinamento para voltar a mansão, rolou uma briga tensa entre dois casais já eliminados.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Alguns dos participantes foram gravando o dia-a-dia do que estavam passando no hotel, e pode ser ver Filipe Duarte aos gritos com Mirela Janis, e isso fez com que Yugnir Ângelo disparasse contra o marido de Nina Cachoeira, que supostamente teria ofendido a ex-MTV.

A ruiva fez uma transmissão ao vivo no Instagram e acusou a rival de fazer insinuações sobre seu passado e que a chamou de vagabunda. A noiva de Yugnir também contou que Filipe estava bêbado e detonou o fato dele gritar com ela:

Vocês viram esse Filipe no programa? Porque eu não. O grito dele assim é comigo. A Nina quis dar a entender na live [que ela fez com a rapper Medrado] que eu sou put*. Ela falou que se a família dela tivesse uma filha como eu, teriam vergonha. Eu cresci por causa da dança, sou influenciadora e a pessoa não conhece a minha história”.

Tudo começou quando a intérprete do hit Tremidinha escutou o ex-Broz tocando sua música numa caixa de som e interpretou isso como uma provocação, já que antes o famoso disse que nunca tinha escutado a tal canção:

Mesmo assim, eu aturei calada, o boyzinho ficou calado. Hoje, no corredor, eles colocaram a minha música para tocar. Só ele trouxe caixa de som. Colocaram minha música pra tocar aqui no corredor, zombando. Fizeram stories pedindo show ao vivo e agora enlouqueceram”.

Pôde-se ouvir Filipe Duarte aos gritos, num vídeo, dizendo o seguinte: “Eu não preciso de você pra p#rra nenhuma. Antes disso daqui, eu não sabia nem que vc existia. Eu tô cagando pra você, Mirela. Me respeita”. Yugnir foi defender a mulher e foi separado pelos ex-companheiros de confinamento, para não acontecer algo pior.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›