Power Couple: Nina e Filipe dão versão da briga feia com Mirela e Yugnir

Power Couple
Nina e Filipe dão versão da briga feia com Mirela e Yugnir fora do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Os eliminados do Power Couple Brasil voltarão à mansão para uma atividade especial com os finalistas e, por isso, ficaram pré-confinados num hotel, com medida de precaução contra a Covid-19. Nina Cachoeira e Filipe Duarte protagonizaram uma briga feia com Mirela Janis e Yugnir, aos gritos.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O cantor foi ouvido gritando com Mirela, que por sinal acusou a ex-colega de confinamento de a chamar de vagabunda e fazer insinuações. Os dois casais envolvidos e outros ex-participantes do reality show da Record divulgaram vídeos, causando um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.

Nina se pronunciou com o marido, dizendo que na verdade foi Medrado que pediu para tocarem a música da ex-MTV, a quem disse que fez posts provocando e bateu na porta do quarto dos dois berrando. Ela disse que os dois só reagiram, que ficaram envergonhados pelo que aconteceu e pontuaram que ninguém estava certo.

No post, feito igualmente pelos dois no Instagram, a defesa foi se colocar como vítima da situação: “Sim, tivemos um desentendimento com alguns participantes essa noite e nos vídeos foi possível ver a gente se defendendo não só do acontecimento de hoje como de todos os ataques que sofremos enquanto estávamos dentro e fora do programa”.

O comunicado continua afirmando que Filipe Duarte e Nina Cachoeira não costumam agir assim: “Quem nos conhece sabe que não temos este perfil e sentimos muito pelos que gostam da gente de verdade e nos viram estressados, mas, não temos condições de suportar tantos ataques gratuitos o tempo inteiro. Ninguém tem sangue de barata, né gente? Somos seres humanos e, com tantas ofensas sendo propagadas o tempo inteiro foi muito difícil de segurar”.

Por fim, os dois condenaram a postura de Mirela Janis e Yugnir nessa treta generalizada: “O que estão fazendo conosco é altamente baixo, querendo nos colocar como descontrolados, sendo que o que ocorreu hoje é um acúmulo de situações desagradáveis e palavras ofensivas que fomos obrigados a ler e ouvir de alguns desse ‘Bonde Passa Pano’ .Apenas reagimos às provocações e insinuações que lemos e ouvimos”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›