Power Couple: Nina perde a paciência com “vitimismo” de Deborah na briga dos maridos

Power Couple
Nina perde a paciência com “vitimismo” de Deborah na briga dos maridos no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como mostrado anteriormente, Filipe Duarte acabou se desentendendo com Bruno Salomão no Power Couple, por causa de uma dinâmica de “queimar filme”. Nina Cachoeira foi defender o marido em conversa com Deborah Albuquerque e acabou provocando uma nova discussão.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A modelo estava na salinha enquanto aguardava o fim da Prova das Mulheres e começou com um tom conciliador: “Não leva o que aconteceu ontem para o coração, não. Você nunca vai me ver falando mal de alguém”. Deborah justificou a atitude na dinâmica citada acima e se colocou como vítima da situação: “É que eu defendo seu marido, você também defende o seu. Eu nunca falei mal de vocês”.

A gente pediu para ir na gente, só que sem criticar”, continuou a esposa de Bruno, estranhamente pedindo para que não apontassem seus defeitos num jogo que pedia isso nas instruções. Nina começou a se irritar, acusando a rival de querer provocar algo: “Ele falou no jogo. Eu não vou cair na sua, porque eu não sou desse jeito”.

A ex-assistente de palco negou a ideia de querer brigar, citando um conflito que teve com Márcia Fellipe ao vivo: “Não quero brigar, tanto que nem retruquei quando falaram da minha filha”. A esposa de Filipe provocou: “A gente colhe o que a gente planta”.

Deborah Albuquerque tentou dar outro rumo ao diálogo: “Pode me xingar do que quiser, que eu não vou rebater”. A loira ficou revoltada pelo fato de não ter ofendido ninguém com palavrões e reclamou: “Eu xinguei alguém aqui? Ah, pelo amor de Deus. Toda vez é isso aí”. Mirela Janis a defendeu nesse quesito.

Nina Cachoeira voltou a se explicar, dizendo que o cantor apenas estava se referindo a Bruno Salomão no jogo e deixou claro que se sente discriminada pela concorrente: “Eu estou tentando explicar que o Filipe tentou dar um conselho para ele. Não é só entre eles, porque você me cruzou e virou a cara para mim duas vezes. Você também quer [conflito]”.

Outro assunto que virou pauta foi quando a portuguesa escolheu duelar com a goiana, citando um problema psicológico em comum: “Nós somos as duas mais nervosas, as duas que tem ansiedade. Eu tenho Síndrome do Pânico e você também. Nós duas temos o mesmo problema”. Nina salientou que todos estão competindo em condições iguais: “Todos nós estamos sofrendo por pressão”.

Filipe, já no quarto do casal, se revoltou com a atitude de Deborah: “Não estou acreditando no que escutei. É o cúmulo da baixeza você expor alguém assim. Eu estou revoltado. Tudo tem limite. Já aceitei coisa demais nessa vida”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›