Power Couple: Parte do cenário cai na cabeça de Thiago Bertoldo e preocupa fãs

Power Couple
Parte do cenário do Power Couple cai na cabeça de Thiago Bertoldo e preocupa fãs (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nas disputas que acontecem no Power Couple Brasil, os participantes que não estão realizando a prova ficam aguardando sua vez numa sala especial. Foi justamente nesse ambiente que uma parte do cenário desabou e infelizmente atingiu Thiago Bertoldo, preocupando fãs.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Os homens estavam batendo papo nessa sala, até que uma parte da parede, formada por quadros, caiu em cheio na cabeça do marido de Geórgia Frölich e deixou os confinados chocados. “Nossa, cortou, mano”, disse um deles, antes de todos perguntarem se o cantor — que levou a mão à cabeça imediatamente — estava bem.

Por causa desse pequeno acidente, a produção do Power Couple teve que reorganizar a ordem de realização da prova, para que Thiago recebesse o atendimento médico adequado. Assim sendo, ele e a esposa foram os últimos a realizar a Prova dos Casais, que inclusive se saíram bem e viraram o novo casal power.

Li Martins e Renata Dominguez até conversaram sobre o assunto de uma forma bem vaga, mas deram a entender que foram impedidos de comentar o que aconteceu. O artista tranquilizou Geórgia e a equipe que administra seu perfil no Twitter acalmou os fãs, já que ele enfaixou a cabeça: “Thiago tá bem, já tá novamente no camarim com uma touquinha na cabeça. Bora ganhar essa prova”.

Um internauta alfinetou a Record pela falha no reality show: “Cenários feitos com material mais baratos, ou restos de reciclagem, dá nisso”. Uma fã de Thiago Bertoldo ficou mais sossegada depois do aviso do ídolo: “Se não nos desse um susto não seria ele né? Mas que bom que ele tá bem”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›