Power Couple: Renata cai no choro após conflitos no reality e toma bronca de Leandro

Power Couple
Renata cai no choro após conflitos no Power Couple e toma bronca de Leandro (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar dos casais terem que conviver juntos no Power Couple, cada par tem seu momentinho de privacidade nos quartos e e esse espaço é usado para diálogos bastante importantes. Renata Dominguez deixou transparecer sua tristeza após os conflitos da casa e caiu no choro no Quarto Comédia.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Leandro Gléria, enquanto fazia uma massagem na amada, quis saber o que estava acontecendo e teve sua resposta: “Me cansa um pouco essa coisa de parece que tudo é um jogo. O jogo não é só nas provas, não. Esse jogo eu não sei jogar”.

Renata confessou que estava sentindo saudade da paz de “seu cantinho”, lembrando da própria casa, mas o relações públicas deu uma bronca na esposa: “Amor, você tá sendo fraca, me desculpa. Você não tem que puxar isso. Eu entendo você ficar muito mal quando for algum negócio com a gente”.

A atriz rebateu o marido prontamente, apesar do tom calmo e explicou o seu jeito de agir: “Eu tenho direito de ser fraca de vez em quando, me desculpa. Eu sou capaz de engolir tudo e só chorar. Não sou essa pessoa de retrucar”.

Mesmo assim, Leandro tentou fazer a mulher levantar o humor: “A gente entrou aqui sabendo que eu só tenho você e você só tem a mim. Para que eu vou me desgastar, usar minha energia e ficar mal?”.

Nós somos pessoas, a gente se apega aos outros. Eu não fico bem vendo alguém que eu gosto mal. Eu fico me policiando, porque sou de abraçar, de estar junto. Me controlando pra não parecer que eu estou comprando um lado. Eu não sei viver isso”, contra-argumentou Renata Dominguez, demonstrando o medo de ser mal interpretada pelos concorrentes.

O confinado deu a palavra final, incentivando a parceira a ser ela mesma, sem receios: “Você vai desagradar alguém sendo você? Problema de quem se desagradar. Você tem que usar sua energia para quando [a confusão] for com a gente”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›