Power Couple: Rod Bala, Jonathan e Yugnir concluem que Deborah age com covardia

Power Couple
Rod Bala, Jonathan e Yugnir concluem que Deborah age com covardia no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação da DR sempre causa tensão na casa do Power Couple, seja antes ou depois do grande momento. Rod Bala, Jonathan Costa e Yugnir criticaram o clima do confinamento e aproveitaram a deixa para detonar o estilo de jogo que Deborah Albuquerque tem feito no jogo.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Tudo começou quando Rod reclamou que MC Mirella tem ignorado ele nos últimos dias: “A Mirella ontem veio aqui, deu boa-noite para todo mundo aqui, eu estava ali em pé, e ela não olhou nem na minha cara”.

O confinado reclamou que está cansado da convivência com os outros casais e que não tem a vontade de ficar fazendo sala: “Não tenho mais clima de olhar para nenhum. O único que eu me aproximei um pouco foi o JP [Mantovani] por causa desse lance de [ir na] academia, mas os outros eu estou cada vez mais distante”.

Jonathan mudou o rumo da conversa, criticando a mania de Deborah de tachar os concorrentes com muitos adjetivos: “Eu achei isso muito bizarro de dizer que fulano é coadjuvante, protagonista ou figurante”. Yugnir relembrou uma acusação que sua mulher ouviu: “Ela disse que a Mirela entrou na confusão pra se meter no jogo”.

O parceiro de Mirela Janis acusou a esposa de Bruno Salomão de querer desestabilizar os concorrentes intencionalmente: “A intenção clara da Deborah é fazer as pessoas se descontrolarem. Ela achou ruim porque Mirela chegou e acalmou”.

O DJ voltou a falar e detonou as atitudes de Deborah no reality show: “Esse tipo de pessoa é o pior tipo que tem. É um perigo. Aquela pessoa que quer te acusar de pessoas que eu não fiz. Se ela pegar a manha, desequilibra alguém facilmente”.

Yugnir concordou com tudo que ouviu e arrasou a ex-assistente de palco: “É um jogo pesado. Eu prefiro coadjuvante de uma história feia dessas, do que ser protagonista. Ela teve um papo reto com ela e ainda ouviu que foi debochada”. JonJon finalizou o papo com sua análise: “É uma palavra de gatilho, já prestei atenção. Isso aí é pior do que o pesado, é muito covarde”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›