Power Couple: Rod Bala reclama dos gemidos de Li Martins e JP Mantovani no quarto

Power Couple
Rod Bala reclama dos gemidos de Li Martins e JP Mantovani no quarto do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como nas temporadas anteriores do Power Couple Brasil, as câmeras da casa são desligadas à noite, a fim de preservar a intimidade dos casais. Mesmo assim, os gemidos de JP Mantovani e Li Martins foram captados nas câmeras da área externa e isso virou assunto novamente através de Rod Bala.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O marido de Márcia Fellipe estava conversando com Carolina Santos, Jonathan Costa e Yugnir na área externa da mansão e deixou claro o incômodo do jeito exibido de JP nesse sentido: “Fica falando das intimidades deles”.

O homem só fala bosta (…) Aqui neste quarto era uma zoada do tamanho do mundo, querendo que todo mundo ouvisse [eles fazendo sexo]. Nunca toquei no assunto. Chegou um dia e ele mesmo falou: ‘Tu não ouve, não?’”, continuou Rod, arrancando risos do trio que o ouvia.

Vale lembrar que ele e Márcia estavam dormindo na barraca, na ocasião, e chegaram a pedir silêncio nessa hora mais animada. A edição do Power Couple, mostrou que o casal mais saidinho na hora do sexo era mesmo formado JP Mantovani e Li Martins, que estavam no Quarto Perrengue. No entanto, um som de censura abafou esses sons de amor.

Rodrigo Carelli, diretor do reality show da Record, confirmou a informação no Twitter: “Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o ‘gemidão’ do Power Couple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez ‘shhhhh’ foram Márcia [Fellipe] e Rod [Bala] que estão na barraca, ao lado do perrengue”.

A equipe que administra o perfil da cantora no Twitter defendeu a famosa: “Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O Power Couple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar”. Em resposta a um internauta que disse que o casal pagou mico, eles deram uma resposta atravessada: “Mico é casamento de fachada, viver um casamento infeliz e sem amor, né?”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›