Power Couple: Yugnir e Mirela Janis disparam adjetivos para os casais do reality

Power Couple
Yugnir e Mirela Janis disparam adjetivos para os casais do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mirela Janis e Yugnir foram os eliminados mais recentes do Power Couple Brasil e também foram convidados para o Hora do Faro, tanto para rever o que falaram deles pelas costas, tanto para revelar o que pensam dos casais que ainda continuam do reality show da Record.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A ex-MTV foi bem direta ao dizer que Filipe Duarte e Nina Cachoeira são os que mais fazem mimimi na mansão: “Tudo para eles é uma tempestade. A gente acredita que nem é tanto para se resolver e sim para livrar votos deles, fazendo a política da boa vizinhança”.

Yugnir ainda acusou o cantor de ser manipulador, e também o chamou de falso, lembrando que ele foi acusado de combinar votos com outros casais, coisa que ele negou com veemência.

Daniele Hypolito e Fábio Castro receberam a plaquinha de humilde, mas em contrapartida um alerta que não desceu tão bem: “Nada contra, mas acho que no programa inteiro eles foram plantas. Tudo bem você se dar bem com todo mundo, ser carinhoso… Mas na hora de se posicionar, fala e chora pelo que disse”.

Bruno Salomão foi colocado como o prestativo, mas também como fofoqueiro. Mirela não teve medo em chamar Deborah Albuquerque de falsa e mascarada: “Com essa vozinha calma… Eu não acho que ela está sendo o que é. Para mim ela é a vilã do programa”. O casal acusou os rivais de falarem deles pelas costas.

Leandro Gléria e Renata Dominguez receberam seis adjetivos positivos: carinhosos, verdadeiros, confiáveis, justos, bom caráter, amigos. A ruiva ainda elogiou o par romântico: “Vocês são incríveis. Eles são um casal maravilhoso, não são falsos, eles não falam de ninguém pelas costas, não tem maldade”.

Thiago Bertoldo e Geórgia Frölich foi outro casal tachado como planta, mas também como amigos, justos, inteligentes e animados. Matheus Yurley e Mari Matarazzo só ouviram elogios: humildes, guerreiros, engraçados, bom caráter, carinhosos e animados.

O clima mudou quando Mirela e Yugnir citaram JP Mantovani e Li Martins, a quem acusaram de ser mascarados, que falaram deles pelas costas de uma forma pesada, aos xingamentos. O empresário musical categorizou o modelo como manipulador e mimimi, com o argumento de que ele a esposa arrastam pessoas para o jogo deles.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›