Power Couple: Yugnir e Rod Bala assumem estratégias de jogo em papo revelador

Power Couple
Yugnir e Rod Bala assumem estratégias de jogo em papo revelador no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar da competição ser entre casais, no Power Couple Brasil, os participantes também se relacionam individualmente. Yugnir deu a entender que Mirela Janis estranhou o jogo de Rod Bala, mas foi se entender com o concorrente e fechar estratégias de jogo.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O empresário artístico dedurou uma conversa que teve com a namorada: “Eu falei a ela que seu jogo é diferente, que você sabe o que quer, o nosso é diferente”. Rod tranquilizou o amigo e o casal como um todo: “Fica tranquilo, que vocês estão indo bem. Vocês não são alvos de ninguém. Nós estamos para jogar, mesmo”.

Yugnir deixou claro que está fechado com ele e Márcia Fellipe: “O que eu puder fazer para salvar você e Márcia, eu faço, isso é fato. Nem se preocupe”. O produtor assumiu que tem feito um jogo social: “Eu também, mas estou organizando para ficar junto de outras pessoas para poder me fortalecer. Eu sou alvo de três”.

A dupla combinou de não transparecer o valor que apostam em suas companheiras nas Provas das Mulheres que acontecerem, para não deixarem os concorrentes terem vantagem. Por fim, Rod Bala deu nome aos aliados do reality show da Record:

Estou puxando a Medrado e o Claytão para o meu lado, puxando o Thiago com jeito… Aí já são três, pra ter mais gente comigo. O campeonato começou e meu time está desfalcado. Tenho que ajeitar meu time para ganhar. Quero jogar, só não quero brigar”.

Medrado, em outra oportunidade, deu um conselho para o casal nordestino: “Estou falando porque gosto de vocês… Fechem mais a boca! Eu posso ser burra em várias coisas, mas eu sei o que eu vejo aqui dentro. As pessoas às vezes cercam para ver o que o está rolando, acreditam que estão manipulando”.

Márcia expôs o que pretendia fazer nos próximos acontecimentos da competição: “Se eu pudesse, eu juntava a casa inteira para tirar os mais fortes primeiro. Deborah [e Bruno], JP [e Li Martins] e Mirella [e Dynho], um dos três vai sair”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›