Power Rangers Dino Fury vai estrear na TV Cultura e no Cartoon Network

Power Rangers
TV Cultura e Cartoon Network lançam nova temporada de Power Rangers (Imagem: Reprodução / YouTube)

A TV Cultura vai exibir a 28ª temporada de Power Rangers. É uma produção do gênero inédita na história do canal paulista. A atração também vai fazer parte da programação do Cartoon Network, na TV por assinatura.

É a terceira emissora de sinal aberto no país que vai contar com a série, intitulada de Power Rangers Dino Fury. A produção é conhecida pelo público brasileiro por sua passagem pela programação infantil da Globo e da Band e, mais recentemente, do canal Loading.

Dino Fury é a segunda série da franquia produzida pela equipe da Hasbro e resgata mais uma vez a pré-história. A adaptação de Kishiryu Sentai Ryusoulger vai ser lançado na TV paga no dia 1º de outubro, pelo Cartoon, às 07h25, sempre às sextas-feiras. A reprise vai ser sempre no dia seguinte, às 09h00.

Na TV Cultura, a temporada vai ser exibida a partir do dia 11 de outubro, de segunda a sexta-feira, às 17h30. Na parte inferior do ranking da TV aberta, Power Rangers vai competir com o Mulheres, da TV Gazeta, e com programas independentes exibidos pela RedeTV!.

Em Power Rangers Dino Fury, um exército de poderosos seres alienígenas é libertado na Terra para ameaçar todos os seres vivos. Uma nova equipe dos super-heróis abastecida pelo poder pré-histórico dos dinossauros é recrutada para lidar e acabar com essa ameaça.

Chegada e saída

A chegada de Power Rangers é anunciada depois da saída de um importante produto da grade da TV Cultura, o Manhattan Connection. O contrato foi suspenso oficialmente na última sexta-feira (24).

“A TV Cultura informa que o programa ‘Manhattan Connection’ terá sua última exibição na emissora neste domingo (26/9), quando irá ao ar a reapresentação da edição de quarta-feira (22). Em comum acordo, a TV Cultura e a Blend Negócios Divulgação e Editoração Ltda., empresa responsável pela produção e licenciamento dos direitos do Manhattan Connection, resolveram pela não continuidade do programa”, destacou.

“A direção da TV Cultura deseja sucesso ao ‘Manhattan’ e seus apresentadores, aos quais agradece pelo período de exibição na emissora”, concluiu a nota.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›