O humorístico “A Praça é Nossa” chegou à liderança com ampla vantagem sobre a Globo, nesta quinta-feira (31). A atração do SBT, porém, ficou em segundo lugar na média-geral. Ainda assim, impulsionou o “The Noite”, com Danilo Gentili, que também chegou ao topo do ranking de audiência das emissoras de TV aberta.
No ar das 23h23 à 0h55, “A Praça é Nossa” alcançou 11 pontos, com 12 de pico e 24% de participação no número de televisores ligados (share). Entre 0h19 e 0h55, o “velho e querido banco” de Carlos Alberto de Nóbrega chegou a 12,2 pontos; nesta faixa, a Globo atingiu 8 de média.
Na sequência, de 0h56 às 2h00, o “The Noite” marcou 6,1 pontos, com 9 de pico e 24% de share. A entrevista de Lívia Andrade, apresentadora do “Fofocalizando”, superou a Record, que micou com apenas 2,5 de média. O talk-show ainda bateu a Globo, por 7,8 a 7,2 pontos, de 0h56 à 1h04.
A madrugada do SBT contou ainda com a vice-liderança do “SBT Notícias”. O noticiário cravou 3,6 pontos, com 4,2 de pico e 25% de share, entre 2h28 e 5h59. Na mesma faixa, a Record amargou míseros 0,6 de média.
Após deixar a Band, Amaury Jr já tem destino certo na TV brasileira
Amaury Jr acertou sua saída da Band, após um ano no canal, e já prepara seu retorno a outra emissora. O apresentador está com as conversas adiantadas com a RedeTV!, onde trabalhou durante 15 anos até o ano passado.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o comunicador já é dado como certo no antigo canal, mas o acerto final ainda depende de uma reunião com Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, que será marcada para os próximos dias.
Falando nisso, o entrevistador afirmou à publicação que sua saída da Band se dá da forma mais amistosa possível: “Cumpri rigorosamente todos os termos do meu contrato com a Band, assim como a Band cumpriu tudo o que me foi prometido”.
Amaury Jr preferiu não comentar sobre o seu destino e também um possível acerto de volta para a RedeTV!. “Em reunião com a direção da emissora [Band], até cogitamos transformar o programa semanal em diário, mas esta ideia coincide com projetos assumidos por mim anteriormente, entre eles a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos”, contou.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.