O humorístico “A Praça é Nossa” colocou o SBT, outra vez, à frente do “Jornal da Globo”. A liderança da atração de Carlos Alberto de Nóbrega e companhia acabou impulsionando a audiência do “The Noite” com Danilo Gentili, primeiro lugar durante toda faixa de exibição – com a entrevista de Patricia Abravanel.
No ar das 23h24 à 0h57, “A Praça é Nossa” alcançou 9,7 pontos, 11,4 de pico e 22,4% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, a Record ficou com apenas 2,9 de média.
A “Praça” ainda bateu a estreia de “Duelo dos Confeiteiros – Buddy vs Duff” com 175% de vantagem: 9,9 x 3,6. Contra o “Jornal da Globo”, entre 0h24 e 0h57, 9,1 pontos para o humorístico contra 8,5.
Na sequência, o “The Noite” acumulou 6,7 pontos, 9 de pico e 26,8% de share; entre 0h57 e 2h02, 6 pontos para a Globo e somente 0,7 para a Record. O “Operação Mesquita” fechou na segunda colocação (4,6 x 0,4), assim como a reapresentação do “SBT Brasil” (3,3 x 0,3).
Mais cedo, o “Programa do Ratinho” também venceu “Duelo dos Confeiteiros – Buddy vs Duff”: 9,8 x 4 – 145% de vantagem. No horário completo, 22h23 às 23h24, 9,5 pontos, 10,3 de pico e 15% de share para a atração de Carlos Massa frente 4,1 da Record.
O canal de Silvio Santos também conquistou a vice-liderança com o “Primeiro Impacto” (4,4 x 4), “Casos de Família” (5,6 x 5,3), “As Aventuras de Poliana” (11,6 x 6) e a reapresentação de “Cúmplices de um Resgate” (9,9 x 4,2).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.