A Praça é Nossa bomba com festa de Carlos Alberto de Nóbrega

A Praça é Nossa

A Praça é Nossa registra ótima audiência com aniversário de Carlos Alberto de Nóbrega (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

O humorístico A Praça é Nossa fez a audiência do SBT disparar na última quinta-feira (12), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. A atração contou com homenagens para o aniversariante Carlos Alberto de Nóbrega, reunindo personagens e convidados especiais – como Danilo Gentili e Luciana Gimenez, contratada da RedeTV!.

A Praça é Nossa emplacou 10,2 pontos. Foi o melhor índice da emissora ao longo do dia, batendo o Roda a Roda Jequiti. O game-show de Rebeca Abravanel garantiu 9,7 de média. Entre os dois programas, o SBT perdeu audiência, dos 8,6 de As Aventuras de Poliana, passando pelos 8 de Cúmplices de um Resgate (2015) até os 7,8 do Programa do Ratinho.

O Roda a Roda, cabe destacar, também elevou consideravelmente os números. Antes da atração, o SBT Brasil com Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade marcou apenas 5,8 pontos. O índice é modesto se comparado, por exemplo, ao do Primeiro Impacto, exibido nas primeiras horas da manhã: 5,2 de média.

O Bom Dia e Cia de Silvia Abravanel e o Casos de Família com Christina Rocha registraram o mesmo número do jornalístico de Dudu Camargo, Marcão do Povo e Márcia Dantas. Entre os dois programas, o Fofocalizando consolidou apenas 4,1 pontos; na apresentação, Fábia Oliveira, Gabriel Cartolano, Leão Lobo e Lívia Andrade.

A quinta no SBT contou ainda com 5,8 para Meu Coração é Teu e 6 de Betty, A Feia em NY, as chamadas Novelas da Tarde. Na madrugada, o The Noite com Danilo Gentili alcançou 6,4; o Operação Mesquita atingiu 4,3. Também 3,5 com Pra Ganhar é só Rodar, 3,3 para SBT Brasil em horário alternativo e 3,6 do Primeiro Impacto de sexta-feira (13).

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.