A Praça é Nossa conquista maior audiência de 2020

Duh Secco

31/01/2020

A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa; humorístico lidera ranking de programas mais vistos do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

No ar desde 1987, A Praça é Nossa segue impactando positivamente a audiência do SBT. Nesta quinta-feira (30), o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega liderou o ranking das atrações mais vistas do canal, com o melhor índice de 2020, segundo dados obtidos na Grande São Paulo. O programa superou tanto o Roda a Roda Jequiti, quanto As Aventuras de Poliana, que costumam deter tal posto.

Foram 10,2 pontos para A Praça é Nossa, acima dos 9,6 do Roda a Roda, conduzido por Rebeca Abravanel, e dos 9,3 de As Aventuras de Poliana, protagonizada por Sophia Valverde. O resultado colocou a edição de ontem acima da de 2 de janeiro (8,1); também de 9 (10,1), 16 (9,7) e 23 (10) deste mês.

O Programa do Ratinho amealhou a segunda colocação do ranking dos números do SBT, com 9,7 pontos. Abaixo da Praça, da atração de Carlos Massa, do game de Rebeca e de Poliana, ficaram as novelas Cúmplices de um Resgate (2005), Abismo de Paixão e Betty, A Feia em NY – lançada na última segunda-feira (27), com 8,8 pontos, 8,5 de média e 8.

Depois, os 7,2 pontos do Bom Dia & Cia. O compilado de desenhos apresentado por Silvia Abravanel foi seguido pelo SBT Brasil, com 6,9 de média. Depois, 6,4 da reprise de Meu Coração é Teu, 6,1 com Fofocalizando, 5,7 para o The Noite – já na madrugada de quinta para sexta-feira (31), 5,2 do Casos de Família, 4,8 com Primeiro Impacto e 4,1 para Operação Mesquita.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.