A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega e a neta, Dalila Nóbrega, em “A Praça é Nossa” (Imagem: Divulgação / SBT)

O humor de Carlos Alberto de Nóbrega e sua trupe bateu os dramas da cantora Elis Regina e do boxeador Éder Jofre. Nesta quinta-feira (10), “A Praça é Nossa”, do SBT, venceu as minisséries “Elis: Viver é Melhor Que Sonhar” e “10 Segundos Para Vencer”, da Globo – além do “Jornal da Globo”. A liderança do humorístico implicou numa madrugada exitosa para a audiência do canal de Silvio Santos.

No ar das 23h25 à 0h59, “A Praça é Nossa” rendeu 9,6 pontos, com 12 de pico e 22,5% de participação no número de televisores ligados. Com “Elis: Viver é Melhor que Sonhar”, “10 Segundos Para Vencer” e “Jornal da Globo”, a emissora tradicionalmente líder emplacou 8,2 de média; a Record anotou 6,3.

Logo após, o “The Noite”, com Danilo Gentili, registrou 6,2 pontos, com 8,3 de pico e 25% de share, de 1h00 às 2h03; a reprise da entrevista com a cantora Ludmilla empatou no primeiro lugar com a principal concorrente, que também assegurou 6,2 pontos com a série “Supergirl” e o brasileiro “Saneamento Básico – O Filme” (2007), no “Corujão”.

Ainda, o “Roda a Roda”, líder com 5 pontos, 6 de pico e 27% de share, entre 2h04 e 2h36; a Globo atingiu 4,7. Em sua primeira exibição, das 20h30 às 20h55, o game-show de Rebeca Abravanel marcou 9,1 pontos, ocupando a vice-liderança. Já o “SBT Notícias” venceu o “Corujão” e o “Hora Um”: 3,9 pontos, com 4,4 de pico e 29% de share, das 2h37 às 5h59; a Globo, 3,4 de média.

SBT autoriza e Carlos Alberto de Nóbrega debocha do fim do “Tá no Ar”

SBT e Globo estão mais parceiras do que nunca! Em uma atitude inédita, a emissora de Silvio Santos liberou a entrada de uma equipe da Globo para filmar com Carlos Alberto de Nóbrega.

A gravação faz parte da despedida do “Tá no Ar – A TV na TV” da grade da Globo. A estreia da sexta e última temporada do humorístico está marcada para o próximo dia 15 de janeiro.

Carlos Alberto, que participou do programa em 2016, gravou uma rápida participação no banco de “A Praça É Nossa”, onde supostamente comemora o fim do programa da concorrente. A brincadeira vem sendo exibida nos intervalos da Globo.

O deboche ainda conta com um recado de Nóbrega para Marcius Melhem, o chefe do humor da Globo. “Tá acabando o ‘Tá no Ar’? Que pena!”, exalta-se Carlos Alberto. “Bom, mas se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na Praça. Tem um tal de ‘Marcio Melher’, acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite”, dispara.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!