Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá uma atitude bastante inesperada após levar uma bronca de César Montebello (Leopoldo Pacheco). Nos próximos capítulos de Fuzuê, todos irão descobrir mais uma maldade da megera contra Luna (Giovana Cordeiro).
Nesse caso, o evento de lançamento das biojoias será completamente apagado, já que uma acusação terrível acontecerá. Segundo informações do Notícias da TV, o pai das moças ficará sem acreditar no que está rolando.
Os dois terão uma briga feia, mas a vilã chegará a ameaçar o ex-falecido com os segredos mais obscuros da família. Percebendo que está prestes a ser detonada pelo pesquisador, a esposa de Heitor (Felipe Simas) rebaterá o esporro.
“Vamos direto ao ponto? Eu já sei tudo o que você vai falar. Em vez de ficar irritado, você devia me agradecer por tentar trazer o alto padrão de volta à nossa joalheria. Varrendo daqui os acessórios reaproveitados da Luna”, sentenciará Preciosa.
Fuzuê: César Montebello temerá que a maldade manche o nome da joalheria
O empresário ficará com receio desse jogo sujo prejudicar o trabalho que é feito na empresa. Por isso, o ex de Bebel (Lilia Cabral) tentará entender de onde a megera achou que esse plano seria uma boa ideia.
“Você não agiu pensando na joalheria, Preciosa. Você agiu pensando em prejudicar a sua irmã. Por causa desse ciúme idiota, você não deu importância ao fato de que ela é uma sócia da joalheria!”, sentenciará César.
Logo depois, o criminoso avisará que a filha foi burra, já que a rivalidade pode ter prejudicado todos os seus planos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.