Prédio de Silvio Santos causa prejuízo e apresentador toma atitude

Silvio Santos
Silvio Santos está passando por problemas para manter antigo prédio do Banco PanAmericano (Imagem: Reprodução / SBT)

O prédio no qual funcionava a sede do Banco PanAnamericano, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, desativado desde 2013, se tornou uma verdadeira dor de cabeça para Silvio Santos.

De acordo com a revista Veja, o empreendimento com dezenove pavimentos, sendo três apenas para estacionamento, não foi ocupado desde o seu fechamento há mais de cinco anos, devido à crise econômica. 

A partir de então, o apresentador se viu obrigado a bancar verdadeiras fortunas para manter o local, como gastos em IPTU e segurança, que já acumularam cerca de R$ 3 milhões. 

Entretanto, os problemas de Silvio podem chegar ao fim em breve. O dono do SBT está negociando com uma loja de roupas para passar a ter uma das suas filiais no edifício, hoje transformado em “elefante branco”. 

A negociação está caminhando para que o estabelecimento seja instalado no térreo, que seria alugado; assim, atenuando os prejuízos. O desejo do empresário era que todo o prédio fosse locado pela empresa, mas ele não conseguiu. 

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS