Prefeito de SP critica Datena, leva resposta ao vivo e clima pesa na Band: “Desnecessário”

Datena
Datena discutiu ao vivo com prefeito de SP (Imagem: Reprodução / Band)

O clima ficou pesado no Brasil Urgente, da Band, nesta segunda-feira (27). José Luiz Datena teve uma troca de farpas ao vivo com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Tudo aconteceu quando o apresentador pediu para falar com o gestor municipal pelo telefone, após uma reportagem a respeito da greve geral do funcionamento do metro em São Paulo e os trens da CPTM.

O político atendeu o jornalista, que fez questionamentos sobre a greve e outras situações, mas também demonstrou uma postura mais dura com o entrevistado.

Sem papas na língua, o prefeito de São Paulo declarou que o contratado da Band é “chato” e que preferia o filho do famoso, Joel Datena, que eventualmente apresenta o Brasil Urgente.

“Não fala que não te dei oportunidade. Estou dando”, comentou o comunicador. O entrevistado reagiu: “O Joel Datena é mais legal comigo do que você, mas não tem problema”.

Visivelmente chateado com a situação, o jornalista reagiu e repreendeu Ricardo Nunes, dizendo que cada um é cada um. “Na sua opinião. Eu acho que seu filho e sua esposa são melhores que você”, disparou.

“O grande lance é o seguinte, a evolução da espécie. O Joel tem a personalidade dele, eu tenho a minha. São completamente diferentes. Eu respeito a dele e ele e a minha”, falou ainda.

Ricardo tentou cortar o veterano e disse que Joel é “fantástico”. Datena, por sua vez, disse que até gosta que o prefeito diga isso e que não goste dele, mas ele seguirá dando espaço para o político.

Discussão entre Datena e prefeito seguiu ao vivo

O apresentador da Band garantiu que o fato de Ricardo dizer que não gosta dele e que prefere o filho dele é até um elogio, mas destacou um “porém”: “Desnecessário colocar isso, pois não estamos de falando de família”.

O titular do Brasil Urgente tentou encerrar o papo dizendo que prefere que o filho seja mais legal, pois é a “evolução da espécie”.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]