Prefeitura de SP toma atitude severa contra Roberto Carlos por causa de dívida

Roberto Carlos
Roberto Carlos sofre com atitude da Prefeitura de São Paulo (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

A Prefeitura de São Paulo resolveu tomar uma atitude contra Roberto Carlos. A gestão municipal pediu a penhora dos bens do cantor e compositor por causa de uma dívida de IPTU de cerca de R$ 45 mil.

A informação é do colunista Rogério Gentile, do UOL, que disse que o “Rei” é proprietário de um imóvel localizado no Cambuci onde funciona um restaurante do cantor Ed Carlos, que encerrou a carreira aos 35 anos.

O artista, cujo nome verdadeiro é Oscar Teixeira, sofreu um AVC em 2005, mesma época em que a então dona do imóvel pediu o prédio de volta, rescindindo a locação.

A publicação informou que, na época, Roberto Carlos ficou sabendo da situação e comprou o edifício, que tem três andares. “O Roberto nunca me cobrou nenhum aluguel, ele não me deixa pagar nem o IPTU”, disse Ed Carlos em entrevista ao UOL, na ocasião.

No passado, a prefeitura já havia entrado na Justiça cobrando do cantor a dívida, referente a dez prestações não pagas do IPTU de 2018. Em março, ele fez um acordo de parcelamento da dívida com a prefeitura. Porém, segundo a prefeitura, não houve mais pagamento algum.

Ao UOL, a assessoria de imprensa de Roberto Carlos garante que a dívida é do inquilino, que a quitação será feita, e que os bens do cantor não serão penhorados.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com