Prefeitura do Rio de Janeiro celebra conquista de Anitta

Anitta
Prefeitura do Rio de Janeiro celebra conquista de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

O público fã da música pop parou para ver a escalada de Anitta no TOP 50 das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify. Nos últimos dias, a cantora surpreendeu todos com o sucesso da música Envolver. E ela finalmente conseguiu o que tanto sonhou.

Depois de muita luta, a canção acabou viralizando com um desafio no TikTok, fazendo com que a música fosse crescendo em vários países. E a grande surpresa veio quando a mesma entrou no TOP 10 das músicas mais ouvidas do mundo.

Porém, o crescimento acabou sendo muito rápido, fazendo com que fãs no mundo todo se juntassem para manter esse ritmo. E na manhã desta sexta-feira (25), Envolver conseguiu superar grandes rivais e estampar o primeiro lugar.

A brasileira é a primeira cantora latina a chegar em primeiro lugar do Spotify Global com uma música solo. A música também continua na mesma posição no ranking do Brasil. E até a Prefeitura do Rio de Janeiro entrou na onda e comemorou a conquista de Anitta:

Envolver deve continuar crescendo nas plataformas

Por conta de ter viralizado há poucos dias, a música deve acabar crescendo ainda mais. Além disso, suas chances de bombar nos Estados Unidos ainda são gigantes. Até o fechamento desta matéria, Envolver já estava no TOP 100 das músicas mais ouvidas por lá.

Além disso, Anitta vai se apresentar no Festival Coachella, um dos maiores de música pop na América do Norte. A repercussão de seu show pode acabar melhorando as posições de sua música no país. E não para por aí, já que a cantora ainda tem outras apresentações internacional.

Em julho, a artista brasileira faz um show no palco principal do Lollapalooza Paris. O evento também pode ajudar suas músicas nos charts pela Europa. O sucesso de Envolver está sendo extremamente marcante, já que os brasileiros foram mobilizados para fazer a música crescer cada vez mais.

Celebridades, jornalistas, políticos e os fãs fizeram várias campanhas nas redes sociais para que o público continuassem ouvindo a música. Isso ficou ainda maior quando um cantor argentino ameaçou esse momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.