Preocupada, Larissa Manoela desabafa após ataque de assaltantes em sua cidade natal

Além da Ilusão
Larissa Manoela interpreta Elisa em Além da Ilusão; atriz desabafa sobre ataque em sua cidade natal (Imagem: Reprodução / Globo)

Larissa Manoela usou as redes sociais para lamentar o ataque de criminosos com Guarapuava (PR), sua cidade natal. No Twitter, a protagonista de Além da Ilusão, novela da Globo, fez um pedido diante do caos, que surpreendeu os moradores do município paranaense.

“Meu Deus, meu coração apertado pela minha cidade Guarapuava. Eu tô com vocês. Família, amigos. Se protejam!”, escreveu Larissa.

Uma quadrilha de criminosos tinham como alvo uma transportadora de valores na cidade. Internautas que moram em Guarapuava divulgaram vídeos do ataque nas redes sociais.

Veja Também

Informações da Polícia Rodoviária Federal apontam que o ataque começou por volta das 22h30 do último domingo (17). A corporação informou que houve confronto entre os criminosos, que estavam de carros blindados, e os agentes.

Em desabafo, Larissa Manoela revela como lida com a superexposição

Em um papo com o podcast Novela das 9, a atriz falou sobre como lida com sua fama. Seguida por mais de 45 milhões de perfis nas redes sociais, Larissa desabafou do assédio que sofre das pessoas e paparazzi.

Essa invasão de privacidade, digamos, é algo que eu sempre trabalhei muito bem, porque faço uma percepção do quanto eu também invado a vida das pessoas”.

“Quando elas vêm até mim, sentem essa necessidade porque eu também invado a casa delas. Quando elas estão num momento de lazer, jogadas no sofá, ligam a TV e eu entro na casa delas. Então por que eu não saberia lidar com isso?“, disse Larissa.

“É tão positivo! As pessoas gostam de quem está por trás dos personagens, então eu recebo isso da melhor forma possível”, afirmou Larissa, que contou: “Quando alguém vem falar comigo, admira meu trabalho… É muito bacana”, afirmou a jovem, que completou em seguida:

“Se eu não quisesse ser flagrada, tirar foto, fazer vídeos e estar ali ‘sendo invadida’, eu ficaria dentro da minha casa, no meu cantinho – que é um momento que eu adoro ter também! Mas eu gosto de ser essa menina, eu tenho 21 anos: gosto de ir à praia, de estar com meus amigos, de viver esses momentos…”.

Confira o tweet da atriz:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›