Ludmilla voltou a causar polêmica por conta de suas atitudes em meio à pandemia e, desta vez, ela foi acusada de ter marcado presença na festa que Gusttavo Lima promoveu com 500 pessoas.
VEJA ESSA
Na ocasião, ele ignorou as 433 mil mortes por Covid-19 no Brasil e reuniu o grande grupo, entre anônimos e famosos, em um evento realizado no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Entre os famosos que estiveram presentes na festa, que foi realizada na última sexta-feira (14), estavam nomes como Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre, Ludmilla e Alexandre Pires.
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, para evitar que fossem vistos, a produção fez com que a entrada acontecesse através da porta dos fundos do hotel.
Antes de se apresentar, Gusttavo Lima mostrou o resultado do seu teste de Covid-19. Ludmilla tentou esconder que estava presente e limitou-se a mostrar que estava no Rio, mas não fez registros na festa.
O evento teria sido realizado clandestinamente, já que a prefeitura do Rio de Janeiro manteve proibida a realização de eventos em casas de show, boates e casas de festas.
Semanas atrás, Ludmilla promoveu uma festa de aniversário para a avó, Vilma Salles, de 63 anos, com muita aglomeração, e acabou sendo detonada por não respeitar as medidas de isolamento social.
Foi aí que, em seu perfil no Twitter, ela disparou: “Há apenas uma maneira de evitar críticas: não faça nada, não diga nada e não seja nada“. O comentário gerou ainda mais revolta.
Nos comentários, uma pessoa disparou: “Mas fazer uma festa para a avó no meio de uma pandemia? Eu esperava mais responsabilidade social das celebridades seguidas e copiadas pelos fãs“.
“Ela quer ter o direito de ser escr#ta e fazer todas as m3rdas possíveis sem ser criticada“, detonou outra. Algumas pessoas, porém, concordaram com ela. “Só por respirar já somos criticados“, afirmou uma.
A festa da avó de Ludmilla contou com aglomeração, show ao vivo e até um banquete servido por garçons. Inclusive, a própria cantora compartilhou alguns momentos da celebração nas redes sociais.
Através dos Stories do Instagram, foi possível notar que a mesa contava com espaço para mais de 10 pessoas.
Há algumas semanas, ela foi criticada por questionar a decisão do governo do Rio de Janeiro em proibir o funcionamento de serviços não essenciais.
Na ocasião, Ludmilla questionou se pessoas de serviços considerados “não essenciais” continuarão frequentando serviços “essenciais” e fez duras críticas à decisão.
O texto compartilhado em suas redes sociais foi originalmente escrito pelo especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, e dizia:
“Vidas importam e os trabalhos também. Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também“.
Bastou isso para que ela recebesse uma enxurrada de críticas e apagasse a postagem minutos depois, mas já era tarde demais e os prints circularam na web. Horas depois, Ludmilla retornou ao seu perfil e tentou se explicar:
“Cês querem me cancelar porque eu falei que serviços são essenciais? Tudo é essencial! Lockdown é, trabalhar é, comer, pagar conta. Alguém vai garantir que as pessoas tenham vacina e o que comer depois do lockdown? Então tranca tudo! Sou super a favor! Mas só mandar trancar e cada um que se vire é mole. Tem que cobrar dos governantes, não é de mim não“.
Confira:
Enquanto isso na pandemia: festão no Copacabana Palace com 500 convidados e shows de Gusttavo Lima, Alexandre Pires, Ludmilla, Mumuzinho e Dudu Nobre pic.twitter.com/AUY41MPXWC
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) May 15, 2021
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.