Presidente do PT critica Luciano Huck como candidato em 2022

Luciano Huck
Presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann detona Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Globo)

Presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann soltou críticas contra a possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República em 2022. Para ela, o apresentador da Globo não representa nada de novo na política.

O comunicador fala abertamente sobre o assunto, mas já se reuniu com políticos para articular a possível candidatura ao cargo mais alto do país. Gleisi, então, usou o seu perfil no Twitter e o alfinetou: “Não se deixe enganar, é a cara nova da velha elite e do establishment”.

Em seguida, a petista levantou a teoria sobre neoliberais estarem decepcionados com o atual presidente, Jair Bolsonaro (PSL), e foram em busca de Luciano Huck, que tem ido a palestras para falar sobre política e conversado com empresários e investidores.

“Depois de apoiarem Bolsonaro e verem no que deu, neoliberais da velha política correm atrás de um novo nome e turbinam exposição de Luciano Huck”, apontou a presidente do Partido dos Trabalhadores.

Cidadania e DEM já conversaram com o famoso, mas ele não bateu o martelo sobre a filiação. Por enquanto, ele segue como contratado da Globo e no comando do Caldeirão do Huck.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox