Preso pela Polícia Civil, Belo tinha show e projeto marcados

Belo
Belo tinha dois eventos marcados para o mês de março (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preso nesta quarta por show na Maré, no Rio de Janeiro, Belo teve uma reviravolta inesperada em sua vida, algo que pode acabar mudando algumas situações. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com duas datas da agenda de trabalho do próximo mês ja ocupada.

No dia 16 de março, o artista iria gravar o O Lado B do Belo, um álbum audiovisual, que reuniria sucessos de toda carreira do artista, incluindo as musicas solo e as grupo Soweto, em que ele era vocalista.

Quatro dias depois, o cantor teria outro compromisso. No dia 20 de março, ele faria um show no Espaço das Américas, em São Paulo. De acordo com a publicação, os ingressos já estavam sendo vendidos

No Instagram, os eventos foram divulgados e os fãs se mostraram empolgados. “Eu quero“, afirmou uma seguidora. “Aiin! O projeto que eu pedi a Deus. Que momento”, celebrou outra admiradora. “Já quero ir. Sou fã demais“, escreveu mais uma.

Vale lembrar que apesar de ter sido preso nesta quarta-feira, Belo já foi solto nesta quinta-feira (18). No entanto, ainda não se sabe se após a polêmica os compromissos de trabalho serão mantidos.

Por volta da 1h20, o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus da defesa do artista.

Cabe ainda ressaltar que após todo o ocorrido, a assessoria de Belo se pronunciou no Instagram e afirmou que o show ocorreu de forma legal. “O show foi legalmente contratado pela produtora Série Gold, conforme comprovam notas fiscais e outros documentos já entregues às autoridades”, garantiu. “O espanto se dá em razão da prisão ter ocorrido mesmo após parecer contrário do Ministério Público (MP) e também da falta de isonomia quando se trata de apresentações artísticas durante a pandemia da Covid-19, pela qual Belo teve a saúde acometida há três meses e a agenda cancelada integralmente há um ano”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›