Prestes a dar à luz, Simone revela que teve Covid e fala sobre previsão do parto

Simone
Simone está a poucos dias de dar à luz nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone está na reta final da gravidez e revelou alguns detalhes sobre essa fase através das redes sociais. Em conversa com os fãs no Instagram, a cantora acabou confidenciando que já testou positivo para Covid-19. Além disso, a artista já tem previsão para o nascimento da filha, Zaya, que deve acontecer nos próximos dez dias.

Questionada sobre a marcação de uma cesariana, Simone respondeu que ainda não decidiu. “Pela dúvida do [parto] normal, ainda“, contou, acrescentando posteriormente que está, de fato, com um pouco de medo do nascimento.

Sobre a dieta na gestação, a irmã de Simaria contou que, por seus nutricionistas, ela só comeria coisas saudáveis: “Sou difícil de seguir, a minha sorte é que estou bem de saúde“, ressaltou.

Ela, que está nos Estados Unidos, onde deverá dar à luz, explicou que está tendo muitas azias e que a pequena já tem, em média, 3 quilos. A cantora também detalhou a diferença da primeira e da segunda gestação.

No início foi tudo igual. A diferença é que engravidei na pandemia, e não tive que rodar o Brasil e perder várias noites de sono com a barrigona. Então, pude ficar mais tranquila“, revelou, acrescentando que não pretende ter mais filhos.

Vale lembrar que, recentemente, a sertaneja desabafou sobre a intimidade com Kaká Diniz durante essa fase final da gravidez. “Meu marido está na seca. Até tentei essa semana, mas está complicado. Não sei se eu tento de novo, se eu fujo. Estou sem saber“, revelou.

Outro dia, o papo ainda continuou em um vídeo. “O marido está na seca, gente“, disse a coleguinha. “Na seca não, queria só dar uma namorada, né?“, admitiu Kaká.

Apesar de saber que não tem problemas, Simone admitiu que não se sente bem em ter relações sexuais nesse ponto da gestação. “A bebê está encaixada, gente. Eu tenho medo. Mas dizem que pode, né? Mas não vai nascer normal. Enfim, vamos ver se Deus resolve esse problema ou não“, contou a artista, que brincou: “Deus me livre dessa anaconda“.

Confira:

Simone
Simone conta detalhes da fase final da gravidez (Imagens: Reprodução / Instagram)
Simone
Cantora relatou momentos finais da gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)
Simone
Artista conta detalhes da fase final da gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›