Prestes a dar festa, Neymar curte publicação polêmica sobre pandemia do coronavírus

Neymar
Neymar dará festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em plena pandemia do coronavírus, Neymar resolveu dar uma festa para 500 pessoas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Mesmo com os casos da doença e com a chuva de críticas que tem recebido, o jogador continua se achando certo. Prova disso foi uma publicação que ele curtiu no Instagram.

Segundo a revista Quem, nesta segunda-feira (28), o atacante do PSG deixou um like em uma postagem que tinha uma foto de um transporte público lotado, com pessoas de máscara, e um texto sobre “hipocrisia”.

Difícil convencer o cara que passa por isso de segunda a sexta que ele não deve ir a praia no domingo, porque a pandemia não acabou”, afirmava a imagem.

Essa galera aí que leva teu japonês, tua Heineken, ou simplesmente arruma sua casa da bagunça que você e seus amigos fizeram… Aí tu posta #ficaemcasa pronto, você se transformou em um ser humano melhor e super engajado! Hipocrisia! Nada pode parar. Nada“, declarava o texto curtido por Neymar.

“O teu lazer gera empregos de uma indústria enorme! Alguém trabalha pra você sorrir! Não existe segmento apartado ou de menor importância. Tudo está interligado! Quem é você pra escolher quem morre de fome ou não? Logo, tem que ter lazer sim! Pra trabalhar pode aglomerar, pra sorrir não? Ou o vírus só se manifesta na diversão?“, dizia a publicação.

Neymar
Neymar curtiu publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›