Prestes a entrar em Gênesis, Yana Sardenberg participará de série com Maisa na Netflix

Yana Sardenberg
Yana Sardenberg estará na série De Volta aos 15, da Netflix (Imagem: André Nicolau / Divulgação)

Escalada para a última fase de Gênesis, na Record, onde viverá a camponesa Herit, Yana Sardenberg também reforçará o elenco da série De Volta aos 15, protagonizada por Maisa Silva, na Netflix. Também fazem parte da produção a atriz Camila Queiroz.

“Estou amando estar em trabalhos totalmente distintos. Um bíblico, e uma série com esse frescor, da juventude, com a Maisa, baseada em um livro da Bruna Vieira, uma jovem muito talentosa. Só pode ser sucesso”, ressaltou a atriz em conversa com o colunista Zean Bravo.

A produção é baseada no livro lançado em 2013. De Volta aos 15 conta a história de Anita (papel de Maisa), uma mulher de 30 anos que revisita o blog que fazia quando tinha 15 anos e volta no tempo, com a mente de adulta e o corpo de adolescente.

Na trama, Anita volta à sua cidade natal para o casamento da irmã. Lá, acaba sendo transportada para o passado: surge na escola, no primeiro dia do ensino médio, com a mente de 30 anos num corpo de 15.

Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

Com direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli e produção da Glaz Entretenimento, a série ainda não tem previsão de lançamento. O que se sabe é que serão seis episódios de 40 minutos cada.

Alguns outros nomes também participarão do projeto como, Mariana Rios, Alice Marcone, Breno Ferreira, Gabriel Stauffer, Fabricio Licursi, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Caio Cabral, Lucca Picon, Antônio Carrara, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bessan e Paulo Mucheroni também participarão do projeto.

Ao contar a novidade nas redes sociais sobre o início das gravações, Maisa vibrou: “SURPRESAAAAA! Eu falei que tinha coisa vindo aí n é mesmo??? A prima de vocês tá a todo  vapor! “De volta aos 15” (isso mesmo, baseado no livro da Bruna Vieira), a minha primeira série na firma @netflixbrasil (MEU DEEEEUS) vem aí e eu vou interpretar a Anita”, celebrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›