Conhecida por seu trabalho como influenciadora digital, Camilla de Lucas tem se jogado na atuação e está prestes a estrear seu primeiro filme.
VEJA ESSA
No elenco de O Lado Bom de Ser Traída, longa da Netflix, a atriz já fez participação no Novelei e na segunda temporada de A Sogra Que Te Pariu.
Em conversa com a revista Glamour, a famosa confessou que atuação sempre foi uma das suas paixões e um sonho antigo.
“Desde que saí do BBB, venho me dedicando bastante aos estudos para adentrar na área e para entregar sempre o meu melhor. Venho colhendo alguns bons frutos já, participando de projetos incríveis, e estou ansiosa pelo que vem pela frente”, disse.
Questionada sobre em quem se inspira nesse início de carreira como atriz, Camilla não pestanejou.
“Minha top one, Taís Araújo“, garantiu a atriz, que revelou ainda: “Tenho feito alguns testes para novos personagens. Estou ansiosa para engatar novos projetos”.
Na conversa, a ex-BBB contou que procura estar sempre aberta aos tipos de personagem que surgirem.
“Gosto muito de fazer comédia, já que o humor sempre esteve presente em meus conteúdos, mas dar vida a uma vilã icônica seria incrível também”, declarou.
Camilla de Lucas fala sobre sua personagem em O Lado Bom de Ser Traída
Intérprete da melhor da personagem de Giovanna Lancellotti, a protagonista do filme, a influencer vive a Patty.
Segundo Camilla de Lucas, seu papel é o de uma mulher destemida, livre e fundamental para a história da amiga.
Adiantando um pouco, a artista garantiu que além de diversão, o público pode esperar dela o que foi citado.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.