Prestes a estrear na Globo, Fábio Porchat revela quem gostaria de entrevistar

Fabio Porchat
Fábio Porchat estreia o seu talk show na Globo (Imagem: Divulgação / GNT)

Fábio Porchat revelou quais famosos ele gostaria de entrevistar em seu programa, o Que História É Essa, Porchat?, que vai ser lançado na programação da Globo a partir de 15 de outubro. A decisão da emissora foi tomada após o sucesso da atração no GNT e nas redes sociais.

Porchat não escondeu o seu apreço por nomes como Fausto Silva, Pedro Bial e Roberto Carlos. “Pessoas que a gente não imagina que contem histórias diferentes, ou pelo menos histórias que nunca contaram antes. E Roberto Carlos um dia terei!”, prometeu.

O apresentador citou quais foram as histórias mais marcantes que passaram pelo seu programa. “A história da Regina Casé e a da Claudia Raia são hilárias. A da Ivete Sangalo e a do Kiko Mascarenhas para mim então entre as mais engraçadas que já passaram pelo programa”, avaliou.

O ex-Record revelou que o formato do talk show não foi bem avaliado no início pela direção: “O maior desafio foi convencer [a emissora] de que o programa não precisava de jogos, notícias, reality show, apenas histórias, e no princípio duvidaram muito de que daria certo”.

“As pessoas estão cansadas de só ouvir briga, polarização, também querem ligar a televisão para relaxar e se divertir. O melhor do talk show são as histórias engraçadas, curiosas”, analisou Fábio Porchat. “No meio de tantas notícias ruins, é ótimo que o público possa ter acesso a um conteúdo inédito na TV aberta e tão legal”, comemorou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›