Pai de primeira viagem, Rafael Vitti, cujo bebê é fruto do relacionamento com Tatá Werneck, falou sobre a expectativa de pegar a filha, prevista para nascer em outubro, nos braços. Em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou que será do tipo paizão, daqueles que não deixam de fazer nenhuma tarefa para a criança.
“Se eu pudesse dar peito (amamentar), eu também dava. Quero dar banho, limpar a fralda, fazer tudo. Ultimamente, quando tenho encontrado bebês, tenho ficado tenso”, confessou ele. “Muito porque não é meu bebê, é uma responsabilidade ficar segurando, mas vou me acostumando de que não é tão frágil assim. Com orientação certa a gente vai aprendendo a lidar da forma mais correta com a criança”, continuou.
Na reta final de “Verão 90”, Vitti garantiu que vai tirar uma licença paternidade de pelo menos três meses depois que a herdeira nascer. “Acredito que até a minha filha fazer, pelo menos três meses, estou bem livre. Mas vamos ver. A gente depende de contrato, vocês sabem. Quero participar o máximo possível”, garantiu.
Sobre o possível nome que batizarão a criança, o famoso desconversou mantendo o mistério, mas contou algumas sugestões. “A gente não está guardando segredo. É dificuldade mesmo. A gente muda muito. Eu gosto de Teresa, ela já gosta de Maria… Alice é bonito. Deem sugestões”, pediu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.