Prestes a voltar às novelas da Globo, Daniel Rangel rejeita título de galã

Daniel Rangel
Daniel Rangel afirmou que não é muito vaidoso (Imagem: Reprodução / Globo)

Após chamar a atenção em Amor Perfeito, Daniel Rangel já tem data para voltar para a grade da Globo

No elenco de Família é Tudo, próxima novela das 19h da emissora, o ator rejeitou o título de galã. 

Em conversa com a revista Caras, o famoso declarou: “Eu não sou um cara muito vaidoso, faço o básico. Agora, comecei a tentar usar protetor solar todos os dias, me exercito pelo menos três vezes na semana”.

Alvo de muitos elogios nas redes sociais, Rangel refletiu que não se tem o controle de como o público vê.

“A autoestima tem muita importância na nossa vida. Também faço terapia há cinco anos. A gente tem que cuidar da nossa saúde física e mental”, incentivou.

Daniel Rangel recorda início de carreira

Nascido em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, o ator se mudou para capital aos 17 anos para realizar o sonho de ser ator. 

O contratado da Globo, que salientou que foi desafiador em todos os sentidos, já que precisou ser adulto e cuidar de tudo. 

“Tive que construir minha vida do zero na capital, fazer amigos. Eu não conhecia nada“, recordou. “Quando decidi ser ator, minha família ficou assustada por não ter ninguém do meio do artístico, mas ela deu total apoio“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.