Prestes a dar à luz, Virginia Fonseca mostra quartinho da filha

Virgínia Fonseca
Prestes a dar à luz, Virginia Fonseca mostra quartinho da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a se tornar mãe, Virginia Fonseca recorreu às redes sociais parar mostrar para os fãs detalhes do quartinho de bebê de Maria Alice – nome escolhido para a primogênita.

Em fotos publicadas pela influencer e também pela empresa responsável pela reforma do cômodo, tornou-se possível perceber que para compor o ambiente foram escolhidas cores neutras e itens decorativos de pelúcia.

Sobre o berço da menina foi instalada uma prateleira em formato de castelo de princesa – tema do quarto. Além disso, anexo ao dormitório, foi construída uma brinquedoteca para que a pequena possa se divertir no futuro.

Os papéis de parede, de acordo com a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, foram desenhados exclusivamente para o projeto do quarto de Maria Alice.

Virginia, cabe lembrar, recentemente gerou repercussão negativa na web por conta de uma declaração. A influenciadora digital, que está grávida pela primeira vez, desagradou os fãs ao anunciar que contratou uma “babá 24 horas”.

“A gente já tem a babá da Maria Alice. Eu não sei se ela vai morar com a gente ou não. A babá que a gente contratou vai ficar disponível 24 horas de segunda a sexta”, revelou ela em um vídeo publicado na internet.

“Sábado e domingo ela tem livre, mas caso a gente precise desses dias ela tem disponibilidade”, disse ainda a nora do cantor Leonardo.

Nas redes sociais, internautas detonaram a famosa. Na opinião de alguns, Virginia estaria mais interessada em tirar fotos com a criança do que exercer o papel de mãe.

Ela contratou uma segunda mãe, é isso que os ricos de grana fazem. A filha é só pra tirar fotos!”, disparou uma seguidora da loira. Pra que ter filho então? Ave Maria, só pra dizer que tem”, criticou outra.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›