Prestes a voltar à Super Dança dos Famosos, Carmo Dalla Vecchia fala sobre recuperação de cirurgia

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia vai voltar a dançar na Super Dança dos Famosos (Imagem: Artur Meninea / Gshow)

Carmo Dalla Vecchia está prestes a voltar a se apresentar na Super Dança dos Famosos na fase da repescagem. Em entrevista ao jornal Extra, o artista falou sobre a dificuldade que tem enfrentado para participar da disputa, já que precisou passar por um procedimento cirúrgico:

“Estou me recuperando de uma cirurgia bilateral de meniscos, e minha expectativa é alta: conseguir executar a coreografia. Esse já é um gigantesco desafio para mim. Estou fazendo muita fisioterapia para dar conta desse programa”.

No ar na reprise da novela Império, onde vive o impostor Maurílio, Carmo recordou que precisou perder 10 kg para dar vida ao personagem.

Tenho facilidade de engordar e emagrecer. Isso não é saudável, o famoso efeito sanfona. Sou muito obcecado e disciplinado quando decido algo. Acho que o problema na verdade é que tenho paladar infantil, amo doces, bolos, pudins, brigadeiros, maria-mole, sorvetes…. Só de falar aguei aqui! E geralmente quando estou de folga relaxo. Na pandemia, fui de 88 para 109,5kg em cinco meses. Foram meses muito felizes. Hoje já voltei novamente a um peso mais saudável“, contou ele à publicação.

Quanto ao papel, o ator fez uma comparação aos demais que já fez e aproveitou para soltar uma revelação:

“Vilões são geralmente mais conflituosos, e isso os torna mais interessantes. Os mocinhos ficam a cargo do carisma do ator que os representa, e, às vezes, a trama pode deixá-los vendidos em cena. Acho muito difícil fazer mocinhos”.

Em recente entrevista ao Gshow, Carmo chegou a contar que tem feito uso de banheira de gelo para conseguir se recuperar mais rapidamente da cirurgia:

“Operei meus dois joelhos faz 4 meses. Estou indo bem, mas, às vezes, tenho que ensaiar um pouquinho. Quando eu começo, não posso parar. Fiz uma coisa que nunca tinha experimentado na minha vida: banheira com gelo. Na primeira vez, fiquei 40 segundos e pulei que nem um peixe. Inflamação e edema diminuem, a pele fica boa, qualquer lesão que você tenha no joelho ajuda muito”.

Sobre o fato de ter aceitado participar da atração, mesmo após passar pelo procedimento, ele explicou: “Vai ser um superdesafio. Estou fazendo muita fisioterapia e aulas de balé que já fazia”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›