Preta Gil choca Thelma Assis ao revelar contrato após o BBB 2020

Preta Gil
Preta Gil surpreende Thelma Assis ao revelar contrato após o BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Gshow/ Montagem – RD1)

Grande vencedora do BBB 2020, Thelma Assis recebeu uma surpresa e tanto ao deixar o confinamento, na madrugada desta terça-feira (28). Durante a conversa na Rede BBB, a campeã conversou ao vivo com Preta Gil, que desabafou sobre a vitória da médica.

A cantora emocionou a finalista, que já se declarou fã número um da carioca e ouviu atenta o recado de esperanças dado por ela. “Estou muito feliz. Eu vibrei, agora, de uma maneira muito intensa, verdadeira”, iniciou ela.

“A sua vitoria é sua, mas junto, ela carrega uma imensidão de mulheres pretas, de homens também. Você sabe o que eu estou falando. Uma luta que você viveu“, declarou Preta Gil.

A famosa acrescentou comentando a importância de Thelma ter sido a campeã da edição histórica do Big Brother Brasil, abordando a movimentação de pessoas que votaram na edição.

“Você orgulhou uma nação. Nesse momento, uma nação sente uma esperança de um mundo melhor, de um mundo onde a gente consiga entender e ver a desigualdade que a gente vive. O quanto que essa sociedade deve ao povo preto, a sua vitória é uma reparação, é uma esperança”, desabafou.

Em seguida, Preta Gil chocou Thelma ao contar que é sua nova empresária. Durante o confinamento, a equipe da médica fechou um contrato com a empresa da filha de Gilberto Gil para agenciamento de carreira.

Edição histórica

O BBB 2020 chegou ao fim nesta segunda-feira (27). Thelma foi a grande vencedora, com 44,1% dos votos. Rafa Kalimann ficou em segundo e ganhou R$ 150 mil. Já Manu Gavassi conquistou a terceira posição, com 21,09% dos votos.

Sobre a vencedora, antes de anunciar o resultado, o apresentador discursou: “Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado… A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: ‘Não tenho medo de nenhum deles’”.

“Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade”, desabafou Leifert.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›